quinta-feira, 16 de junho de 2016

Demo de "Monster Hunter Generations" já tem data de Lançamento!

Voltei!!!
Eu queria ter feito esse post ontem (15/06/2016), que foi quando vi a noticia no site "A Casa do Cogumelo", mas como estava com os meus dedinhos cansados após fazer o post com os vídeos do canal "FailArmy", resolvi deixar para fazer isso hoje! Enfim, como vocês leram no título do post, a Demo do "Monster Hunter Generations" (Antigo "Monster Hunter X") já tem data para ficar disponível e ser jogada nos 3Ds e 2Ds da vida! #Feeeliz!!!! *-*
A data em questão vai ser no dia 30 de Junho e o jogo só chegará aqui no Ocidente no dia 15 de Julho! Marquem essas datas na agenda de vocês! ;) Ah! Outra coisa que eu vi na "A Casa do Cogumelo" é que, para quem está com "pressa" de jogar a Demo, a "Nintendo Of America" estará distribuindo códigos de acesso a Demo! Alguém sabe onde acho isso? ;-; Quero MUITO jogar essa Demo! Me ajudem! Sou uma Cotoca indefesa! :'( 

Vídeo para chamar a atenção de vocês =3



Beijos  =3

2 comentários:

  1. Super, queria que fosse em português. Marie você poderia escrever sobre um porcas chamado: "Como perder um amigo", queria saber sua opinião sobre ele.

    ResponderExcluir
  2. Link:
    http://comoperderamigos.com/post/133893812534/4

    ResponderExcluir

Página Anterior Página Anterior Página Anterior