domingo, 25 de setembro de 2016

Playlist da Cotoca #1: Smite and Ignite (Pentakill)

Resultado de imagem para musica tumblr imagens
Imagem da internet. 

Olha quem resolveu aparecer e dar uma atualizada no blog!
Faz tanto tempo que não escrevo um post que até acho que perdi a pratica! 
Enfim, estou com um monte de post pra terminar de escrever e depois digitar pra postar e outras coisas que preciso colocar em dia por aqui, mas não sei porque não faço isso ^^' Mas hoje resolvi dar uma passada por aqui para escrever um post que já MUITO tempo que tenho vontade de fazer, que é uma "Playlist" com as músicas que estou ouvindo atualmente ou que gosto muito... Acho que esse post vai ser o primeiro de muitos e espero que gostem :)



Para estrear o primeiro post com minhas playlists, o álbum "Smite and Ignite" (completo da banda "Pentakill" *-*!

Resultado de imagem para banda pentakill wallpaper
Bem pessoas, gostaria de dizer que a "Pentakill" é uma banda fictícia baseada numa série de "skins" de mesmo nome do jogo "League Of Legends". A "Riot" (Empresa responsável pelo jogo) chamou alguns artistas para gravarem uma série de músicas com nomes e letras inspiradas em diversos itens do game e depois disponibilizou o álbum em versão digital para download gratuito, na época em que as skins dos membros da banda foram atualizadas e unidas nessa linda imagem que vocês podem ver ai encima.
Resultado de imagem para banda pentakill wallpaper   
Essa imagem mostra como eram as skins antigas da "Pentakill".
A banda "Pentakill" é formada pelos seguintes campeões: "Mordekaiser", "Olaf", "Yorick", "Sona" e "Karthus". 

Agora chega de falação e vamos ver as músicas que mais gosto da banda "Pentakill"! Como gosto de praticamente todas, logo depois da lista com as que mais ouço, vou deixar um vídeo que tem TODAS as músicas do álbum "Smite and Ignite" para vocês conhecerem, ouvirem e se viciarem assim como eu :) 









Resultado de imagem para pikachu kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Página Anterior Página Anterior