terça-feira, 31 de março de 2015

Skoob - O que você anda lendo?


Olá, tudo bem? 
Hoje vou falar sobre uma rede social -mas não uma rede social qualquer- . Uma rede social para leitores :) Conheçam o Skoob!




O Skoob foi uma das minhas melhores descobertas do mundo literário, lá eu posso marcar os livros que tenho, que quero ter, os que eu gostei ou não, fazer lista de desejos, e ainda de quebra trocar livros :) 
Se você é uma pessoa de sorte, com certeza vai se dar muito bem nos sortes de cortesia do Skoob. São vários livros que são sorteados entre os membros dessa rede social espetacular! Sempre tem sorteio, pena que eu ainda não tive sorte de ganhar um... 



Eu super recomendo!
Façam uma conta no Skoob vocês também, não se esqueçam de me seguir (www.) e quem sabe a gente não realiza umas troquinhas :) 
Depois vou fazer um post com a minha estanque de livros disponíveis para troca e os da minha lista de desejos para vocês verem. Espero que gostem!

Estou esperando vocês no Skoob! ;)



Beijos =3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Página Anterior Página Anterior