quarta-feira, 8 de abril de 2015

Sites Legais #1: Placas Ridículas

Placas Ridículas

Oi gente, tudo bem com vocês? 
Já estava com saudades de postar alguma coisa no blog, mas sem saber ao certo oque postar... Foi ai que me veio a ideia de fazer uma série de postas sobre os sites/blogs que costumo visitar e que gosto muito (não sei se os posts da série vão ser semanais ou quando eu achar que merecem serem feitos... Fiquem de olho aqui no blog para não perderem nada =3 )!

O site (blog) escolhido para estrear essa série de posts é o "Placas Ridículas"! 


Fazia um tempinho que eu não visitava o blog, quando hoje eu resolvi dar uma espiadinha para ver oque tinha de novo por la, e posso garantir que assim como eu vocês vão dar MUITAS gargalhadas com os posts que tem la... É cada coisa que a gente chega a se perguntar se é verdade :/  e.e
São placas nacionais e internacionais escritas erradas, sem sentido ou com propagandas bizarras. É o tipo de coisa que você não deve fazer se quer atrair clientes para a sua loja! ;) 

Façam uma visita ao "Placas Ridículas" e me contem oque acharam, tenho certeza que vocês vão adorar! :D

*Link do blog: www.*

Só deixo avisado que vocês vão rir MUITO mesmo!


Bem, já sabem: fiquem de olho aqui no blog para verem os outros posts desta série (acho que vou fazer uma só sobre canais do YouTube *---*) e também para não perderem nenhuma novidade do "Cantinho da Marie"!



Beijos  =3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Página Anterior Página Anterior