terça-feira, 11 de outubro de 2016

Playlist da Cotoca #2: Lá na Terra do Contrário (Pe. Zezinho - Especial "Dia das Crianças")

Resultado de imagem para la na terra do contrario padre zezinho

Oi gente, tudo bem com vocês?
Prontos para comemorarem o "Dia das Crianças"? Bem, acho que não vou ganhar presente nesse dia por já estar grandinha, mas já faz um tempo que estava lembrando umas músicas do Pe. Zezinho que ele fez para todas as crianças... São músicas BEM (O álbum "Lá na Terra do Contrário" -que é de ondes as essas músicas fazem parte- parece que é de 1981!) antigas que aposto que todo mundo conhece e por estar no clima de 12 de Outubro, decidi procurar as músicas e compartilhar com vocês aqui no blog.

Antes de deixá-los com essas músicas maravilhosas e super nostálgicas (Na minha humilde opinião), gostaria de dizer que este post não tem o objetivo de falar sobre ou promover algum tipo de religião, apesar de terem sido cantadas por um Padre (Pe. Zezinho) e por eu ser católica, só estou compartilhando essas músicas porque gosto delas e porque achei que elas super combinam com o dia de amanhã! :)  

Agora, vamos ver/ouvir as músicas da minha Playlist!


- Se Eu Pudesse Voltar a ser Criança

- A Jiboia 

- A Revolta dos Bichos

- Lá na Terra do Contrário

Tem mais músicas no álbum mas não vou colocá-las todas aqui por motivos óbvios para não ter discussões sobre religião ^^' Enfim, quem quiser ouvir as outras músicas, vou deixar essa Playlist do Youtube para vocês ouvirem :)


Feliz Dia das Crianças! =D

Resultado de imagem para pikachu kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Página Anterior Página Anterior