quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Sumi.. Mas Pretendo Voltar!

Resultado de imagem para sakura tumblr

Oi gente tudo bem com vocês?
Bem, gostaria de me desculpar por sumir -mais uma vez- e deixar o blog tão abandonado nos últimos tempos, mas infelizmente me encontro sem inspirações pra escrever um post descente que não seja "Playlists" e mesmo com um MONTE de publicações atrasadas a séculos, não consigo criatividade suficiente para escrever um texto legal sobre os assuntos das tais publicações  =/


E antes de sumir novamente e deixar o blog que posts não tão legais por um tempo, até eu conseguir colocar minha vida de blogueira em dia, vou deixá-los com essas duas notícias MARAVILHOSAS!!!

Resultado de imagem para pokémon sun e moon
A Demo do jogo "Pokémon Sun & Moon" já está disponível para download na E-Shop dos Nintendo 3 e 2 DS, então corram para baixá-la  e quem jogar a Demo, vai ganhar alguns presentinhos (Alguns pokés no game) no jogo oficial, assim que ele for lançado!

Resultado de imagem para monster hunter xx
E foi anunciado hoje (27/10/2016) o trailer do novo jogo da franquia "Mosnter Hunter", o "Monster Hunter XX - Double Cross"! Infelizmente, não tenho muitas informações sobre o game, mas assim que tiver, venho correndo fazer um post pra vocês!




Resultado de imagem para pikachu kiss

2 comentários:

  1. Muito boa as noticias :D estou na expectativa do lancamento dos 2 jogos :)
    e de você encontrar sua inspiração novamente, adoro ler seus posts pela manhã :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem?
      Desculpe pela demora para respondê-lo, é que estava trabalhando em um post novo u-u Logo logo vou acabar de digitá-lo e pretendo publicá-lo sexta feira ou no MÁXIMO sábado! Espero que esteja preparado para uma maratona de leitura, pois o post vai ser com um textão ^^' por isso estou digitando aos poucos e antes que eu me esqueça, tem um post novo aqui, espero que goste \õ/


      Obrigada pelo seu comentário =D

      Excluir

Página Anterior Página Anterior Página Anterior