quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Os Cavaleiros do Zodíaco na Netflix!

Oi gente, tudo bem com vocês?
Então, parece que a "Netflix" não para de nos surpreender, já que ontem (02/08/2017) saiu um anuncio de que ela estaria envolvida num remake de um dos animês que amo de paixão, que é "Os Cavaleiros do Zodíaco"!
Segundo oque li na matéria do "ei Nerd!" (Que meu namorado me mandou), a série se chamará "Knights of the Zodiac" (Que a tradução é, como vocês podem imaginar, "Cavaleiros do Zodíaco"), a "Netflix" pretende modernizar os traços do animê mas sem mexer no enredo original da obra que chegou as telinhas por volta do ano 1980! Quanto tempo, hein ;)
A série já teve até um poster divulgado e nele é possível termos uma ideia de como será os traços da animação. Vejam:


Também assisti a um vídeo do canal "Nerd Show" (O vídeo está ai embaixo) que diz que "Knights of the Zodiac" vai contar com a participação de "Masami Kurumada" na adaptação da obra e para quem não sabe, ele é o criador dessa maravilha de mangá e animê *-* alem disso, parece que a animação vai ser em estilo CG (Computação Gráfica), tipo aquele filme de 2014 ("Os Cavaleiros do Zodíaco - A Lenda do Santuário") que fizeram para comemorar o aniversário de 34 anos de "Os Cavaleiros do Zodíaco", que infelizmente não acabou agradando muito aos fãs... Acho que "enlatar" não sei quantos episódios em 1:30hrs / 2:00hrs de filme não fica legal, sem falar que transformaram um personagem masculino em feminino e também tive a impressão que deram algumas mudadinhas na história :/ 


Não se sabe muita coisa a respeito da série, mas dizem que serão 12 episódios, de 30 minutos cada (Talvez para testar o terreno, ver como vai ser a recepção e aprovação publico e dos fãs, assim como fizeram com "Castlevania")! Ainda não há um trailer da obra ou data de lançamento, mas achei esse catálogo de lançamentos da "Netflix" no "ei Nerd!" e nele consta que "Knights of the Zodiac" está na lista de sem data para estréia :( mas em compensação, na parte dos lançamentos para 2018, está a segunda temporada -já confirmada- de "Castlevania"! *-* 2018 promete! *-* 
Assim que tiver mais novidades sobre "Knights of the Zodiac", eu venho correndo postar aqui no blog!
Espero que tenham gostado do post!
Não se esqueçam de deixar seu comentário, seguir, divulgar o blog e, é claro, fiquem de olho para não perderem nenhuma de nossas novidades!

Até os próximos posts! õ/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Página Anterior Página Anterior