segunda-feira, 1 de junho de 2015

Jardim dos Sonhos #3: Flores Roxas e Vermelhas...


Olá, pessoal! 
Tudo bem com vocês?
Hoje estou de volta com mais um post sobre o livro "Jardim dos Sonhos", e também para informá-los que tive outros problemas técnicos aqui em casa(novidade -_-)... Não estou sem internet, como podem ver, mas estou sem lugar para ligar meu notebook (estou fazendo isso na tomada da TV e o roteador esta na do aquário... Ou seja, tenho que correr com as coisas no notebook para poder re-ligar o aquário). Não se preocupem que amanhã já vai estar tudo certo novamente! :D
Mas vamos ao livro que é mais interessante do que falar de problemas técnicos ;) No momento acabei de pintar umas corujinhas (logo farei um post sobre elas), e já vou iniciar outra página -só falta escolher  que página ^^ - e vou fazer um post sobre o "Destrua Este Diário", que estou devendo faz tempo, não é mesmo?

Agora, chega de falação e vamos às fotos!
Espero que gostem ^^


Estas são uma das minha páginas favoritas!
Acho que me superei na pintura ^^ Claro que o desenho me ajudou MUITO, mas o efeito da pintura, as cores... Ainda não acredito que fui eu quem pintou tudo isso! :D
#FelizD+

Close na primeira página. :)
Pena que a foto não ficou tão legal. :/

Close na segunda página. :)

Mais uma fotinho da segunda página. ;)
E como eu disse anteriormente, todas as páginas possuem textos, poemas ou poesias relacionadas aos desenhos. No caso dessas páginas, são dicas (escolha de cores, não apertar o lápis, etc.) de como pintar o livro. São dicas valiosíssimas!

Mega close nas flores (lápis intrusos ao lado ^^).
Até as folhas ficaram bonitas! :3
Estou me achando demais, parei!

E você ai, caro leitor, quando vai adquirir seu livro de pintura para adultos (Não precisa ser igual a esse meu!)? Existem vários modelos e temas e o melhor, são SUPER fáceis de serem achados (você pode achá-los em bancas de jornais/revistas, papelarias e livrarias!) e também são MUITO baratos! Estou meio sem dinheiro, mas pretendo comprar alguns exemplares para criar uma lojinha aqui no blog para vocês poderem comprar os seus livros!

Espero que tenham gostado do post!
Não se esqueçam de comentar, seguir e divulgar nosso blog! 
Fiquem de olho para não perderem nenhuma de nossas novidades!
Adoro vocês!!! <3

Até o próximo porst! õ/



Beijos  =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Página Anterior Página Anterior