terça-feira, 23 de junho de 2015

Lançamentos de junho: BestSeller e BestBusiness (Grupo Editorial Record)

Amor em Todas as Cores
Livro de colorir.
W. Tierno e Catarina Lopes - Editora BestSeller / Grupo Editorial Record
104 páginas - 2015 - R$29,00 - comprar

Sinopse:
"Surpreenda seu amor com todas as cores, de uma forma original e terapêutica.
O amor pode ser reconhecido e presenteado de várias formas. Com chocolates, joias, viagens... Ou com todas as cores. Dê formas e cores ao seu amor com cinquenta imagens que representam esse sentimento sublime nos mais diversos traços. Demonstre seu sentimento através de diferentes ilustrações. Para amores novos e antigos, profundos e arrebatadores, serenos e doces. Amores que, com muito ou pouco tempo, ainda são capazes de descobrir novas formas de amar e celebrar."



The Beatles: A Única Biografia Autorizada
Hunter Davies - Editora BestSeller / Grupo Editorial Record
602 páginas - 2015 - R$65,00 - comprar

Sinopse:
"A única biografia autorizada da banda que definiu gerações.
No auge da Beatlemania, Hunter Davies foi o único biógrafo autorizado a acompanhar John, Paul, George e Ringo junto aos amigos, colegas e familiares. Do primeiro contato com a música até a relação com o empresário Brian Epstein, as histórias de infância e adolescência dos integrantes da maior banda de todos os tempos são reveladas, assim como o processo criativo de seus álbuns.
Ao longo de 18 meses, Davies reuniu um material íntimo e exclusivo — incluindo um sensacional encarte de fotos —, que se tornou referência a outros autores e admiradores. Repleta de detalhes e entrevistas, esta biografia traz também as histórias completas do Fab Four e uma letra de música escrita por George Harrison descoberta recentemente.
O profundo conhecimento de Davies sobre a história do grupo e seu apelo duradouro fazem desta a biografia definitiva dos Beatles, a única produzida com a colaboração e o incentivo dos próprios músicos. The Beatles é uma leitura obrigatória e prazerosa para todos os fãs."



Pergunte a Deepak Chopra sobre Saúde e Bem-estar
Deepak Chopra - Editora BestSeller / Grupo Editorial Record
112 páginas - 2015 - R$25,00 - comprar

Sinopse:
"O autor best-seller Deepak Chopra traz as respostas sobre saúde e bem-estar de que você necessita para ter uma vida mais plena.
Nesse guia para uma vida feliz e saudável, Deepak compilou dúvidas cotidianas sobre “Forma física”, “Saúde do sono”, “Bem-estar emocional”, “Saúde mental”, “Dependências”, “Cura” e “Mente e corpo”. Em suas respostas, ele explica que a felicidade é o nosso estado natural e que, mesmo nas necessidades alimentares, médicas e psicológicas, devemos sintonizar mente e corpo para uma consciência mais elevada. Através das respostas encontradas na coleção Pergunte a Deepak Chopra, o caminho para uma jornada espiritual mais equilibrada e plena ganhará os rumos certos.
Através de suas palavras, Deepak Chopra nos transmite seu inspirador projeto para transformar vidas. Aprenda sobre espiritualidade, bem-estar, vida saudável, humor e tudo o que tem ligação com o amor e os relacionamentos que resultam dele."


Pare de Ser Boazinha e Comece a Ser Sedutora
Maggie Arana e Julienne Davis - Editora BestSeller / Grupo Editorial Record
224 páginas - 2015 - R$29,00 - comprar

Sinopse:
"Pequenas coisas que dizemos e fazemos todos os dias sabotam a vida a dois. Volte a ser sedutora!
“Docinho, mozinho, tchutchuco..”. Quem poderia imaginar que usar esses apelidinhos doces seria o primeiro passo para uma vida sem sexo? E quanto àquelas atividades de “cuidados pessoais” que costumavam ser realizadas a portas fechadas e que agora são feitas escancaradamente? Acredite, compartilhar essas coisas com o parceiro é a melhor maneira de dar fim a um relacionamento sexual saudável.
Pare de ser boazinha e comece a ser sedutora é um guia inteligente, audacioso e honesto para mulheres de todas as idades. Apresenta uma visão revolucionária das principais causas do tédio na cama. Como Maggie Arana e Julienne Davis descobriram, pequenas coisas que dizemos e fazemos todos os dias sabotam a química na vida a dois. Sem jargão psicanalítico, explica por que hábitos como instituir uma noite de namoro na semana ou fazer sexo em lugares diferentes são apenas paliativos: a verdade é que, se você já não quer transar, obrigar-se a fazê-lo na mesa da cozinha não vai resolver o problema! Você também vai aprender que discutir é um fator fundamental para aproximar os casais, a importância de manter a individualidade e como a sexualidade não depende de um corpo perfeito, mas da maneira através da qual a mulher se vê e da forma como projeta sua autoestima para o parceiro.
Se sua vida sexual lembra mais um manual de instruções que um romance de tirar o fôlego, pare de chamar seu parceiro de “docinho” e comece a alimentar a chama do desejo!"


Use Seu Cérebro para Mudar Sua Idade
Daniel G. Amen - Editora BestSeller / Grupo Editorial Record
320 páginas - 2015 - R$49,00 - comprar

Sinopse:
"Estratégias para fortalecer o seu cérebro e se sentir mais jovem todo dia.
Um cérebro saudável é a chave para se manter vibrante e vivo por mais tempo. O autor best-seller Dr. Daniel G. Amen compartilha dez passos simples para fortalecer seu cérebro e ajudar você a viver mais, parecer mais jovem e diminuir drasticamente o risco do mal de Alzheimer.
Ao longo dos últimos vinte anos, o autor realizou nas Amen Clinics mais de setenta mil tomografias cerebrais em pacientes de noventa países diferentes. O trabalho do Dr. Amen mostrou que nosso cérebro se torna menos ativo conforme envelhecemos e que nos tornamos mais vulneráveis a problemas de memória e à depressão. No entanto, uma das lições mais impressionantes que ele aprendeu foi que com um pouco de precaução e um planejamento voltado para a preservação do cérebro é possível diminuir, ou até mesmo reverter, seu processo de envelhecimento.
Se você deseja se sentir mais jovem e ter uma mente afiada, precisa ter um cérebro saudável. As dicas e histórias reais de Use seu cérebro para mudar sua idade vão ajudá-lo a alcançar esse objetivo de forma simples e duradoura."


Como se Apresentar Bem e Alcançar o Sucesso
Dale Carnegie - Editora BestSeller / Grupo Editorial Record
208 páginas - 2015 - R$25,00 - comprar

Sinopse:
"Dale Carnegie ensina qual o segredo para se comunicar de forma perfeita com sua equipe.
Em Como se apresentar bem e alcançar o sucesso, aprenda a evitar ruídos na comunicação com chefes e subordinados ao tornar seu discurso eficaz e sua mensagem bem escrita. A partir de exemplos que abordam desde conversas particulares a grandes apresentações no ambiente corporativo, Dale ensina a transformar uma reunião monótona em algo divertido, com a comunicação feita de maneira clara, concisa e interessante. Com as dicas apresentadas, compreenda a linguagem corporal dos ouvintes assim como a precisão da sua oralidade para construir uma carreira bem-sucedida."



Preço
William Poundstone - Best Business / Grupo Editorial Record
496 páginas - 2015 - R$48,00 - comprar

Sinopse:
"Como a psicologia da construção dos preços afeta nossos hábitos de consumo, a percepção das marcas e as vendas.
Preços são uma alucinação coletiva. Quem delimita o valor de tudo o que compramos: aquele que vende ou aquele que compra? Das mais variadas pesquisas sobre economia, um resultado é comum a todas: somos altamente influenciáveis na hora de estabelecermos valores aos produtos. Um simples 9 no final de um preço ou a palavra “liquidação” são capazes de modificar nossa tomada de decisão.
As pessoas costumavam baixar músicas de graça, quando Steve Jobs as convenceu de que valia a pena pagar por elas. Como? Cobrando 99 centavos. A Prada e outras lojas de luxo têm alguns artigos absurdamente caros – só para fazer com que os outros artigos do catálogo pareçam uma bagatela.
A nova psicologia dos preços determina o desenho das etiquetas de preços, o formato dos cardápios, os tipos de desconto, os anúncios de “liquidação”, a arrumação dos corredores dos supermercados, o tamanho das letras das embalagens e muito mais. Os preços são fatores de persuasão muito sutis, mas ao mesmo tempo extremamente subjetivos e determinantes de fracassos ou sucessos de vendas.
Com muitos casos atuais e interessantes, o livro será muito útil tanto para profissionais de marketing como para empreendedores."





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Página Anterior Página Anterior