sexta-feira, 12 de junho de 2015

Jardim dos Sonhos #4: Casal Apaixonado e Flores (Especial Dia dos Namorados)


Oooolá, pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim. :)
Feliz Dia dos Namorados para todos vocês (para os que namoram e para os quem não namoram, pois todos temos um grande amor em nossas vidas!)! <3
Antes de tudo gostaria de dizer que não era pra ser esses desenhos no post de hoje e sim umas flores de cerejeira, mas como não tinha feito nada para este dia e como esse desenho (e a pintura dele, no decorrer do post explico o porque ^^) foi especial para mim, resolvi postá-lo como homenagem ao Dia dos Namorados! <3

Agora vamos as fotos!
Sei que vocês adoram as fotos! ;)

Confiram! 


Flor roxa e branca, um monte de folhas, flor vinho e muitos corações!

Flor laranja (achei o desenho dela um pouco sem graça, mas mesmo assim ela é linda!), flor roxa e branca (novamente... Achei ela LINDA!), mas um montinho de folhas e é claro, MUITOS corações! <3

Este é o texto da página.
Não sei se é poema/poesia...

E esse é o nosso casalzinho apaixonado! <3
O machinho é o todo azul, e a fêmea é a azul e roxo. :)

Casal apaixonado em meio ás flores :3
Como eu havia dito lá no começo, esse desenho foi especial pois o meu namorado me ajudou nele <3 Desde me presenteando com este livro lindo, até escolhendo as cores e me ajudando na pintura desse desenho em particular. 
Esse é o meu primeiro Dia dos Namorados, espero que seja o primeiro de muitos e com a MESMA pessoa! :)

Foto mostrando o desenho completo.
Acho que as cores combinaram muito bem entre si, e o desenho dispensa comentários! Muito lindo MESMO!
Oque acharam?
Eu particularmente, adorei o resultado! <3

Close na flor roxa e branca.
Como podem ver, gostei MUITO dela! kkkkkkkkkk' ;)

Mais um close na flor roxa e branca, desta vez, vista por outro ângulo.

Rosas... Lindas e perfumadas! 
Quem é que não gosta de rosas? 
Bem, como podem ver, não pintei a página cheia de rosas ao lado, somente a principal... Mas aguardem, que logo vou pintá-la e postar o resultado aqui no blog para vocês verem!

Close no desenho... Pena que o texto ficou embaçado :/ 

Mega Close na rosa.
Tentei dar efeitos de claro e escuro nela.
Oque acharam?

E ai, gostaram do post?
Oque vão dar de presente para o (a) seu (sua) namorado (a)? Lembrem-se: não precisa ser presentes caros, dando com o coração já vale mais que o presente mais caro do mundo!
Para que ainda não namora: não tenham pressa! Deus (para aqueles que assim como eu acreditam Nele, se por algum motivo você não acreditar nele ou acreditar em outro alguém não tem problema. Somos livres para acreditar e crer em quem queremos.) irá por a pessoa certa na sua vida! Você não precisa, e nem deve ficar desesperador por não namorar e ir se entregando para qualquer pessoal, você pode se machucar muito (não fisicamente... E espero que ninguém passe por uma coisa dessas)!

Ufa! Que discurso enorme! Só o fiz porque gosto muito de vocês, acreditem!
Ainda vou fazer mais um post em homenagem a esta data ainda hoje, Então, fiquem de olho aqui no blog para não perderem as novidades!
Comentem o post, sigam e divulguem o nosso blog! 

Amo vocês! <3



Beijoooos  =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Página Anterior Página Anterior