sábado, 9 de abril de 2016

As Incríveis Ilustrações de Shiva Shalchi *-*

Children Illustration - Nursery - Little Girl on A Unicorn - May All Your Dreams Come True

Já faz um bom tempo que vi este post no blog "Boneca De Pano" e o salvei o link na minha barra de favoritos e ele ficou lá, meio esquecido, só esperando o momento de ser novamente descoberto por essa Cotoca para ser postado aqui no blog... Devo dizer que gostaria MUITO de ter o dom que algumas pessoas tem de desenhar ^^' É sério, na internet encontramos desenhos lindos que podem ser considerados verdadeiras obras de arte, que são feitos por artistas desconhecidos (E conhecidos também, é claro!) e com muito talento!

Bem, a Shiva Shalchi é uma ilustradora e designer australiana que  tem como  paixão  o desenho e a fotografia. Gosta de criar ilustrações sendo o seu tema principal crianças, trazendo através delas um mundo de sonho.

Agora chega de falação e vamos ver as lindas ilustrações da Shiva Shalchi!
Espero que gostem!  õ/



  



Para quem, assim como eu, gostou do trabalho da Shiva, esses são os links do blog e Facebook dela! Acessem e continuem se maravilhado com suas incríveis ilustrações!




Beijos  =3

3 comentários:

  1. Que fofura curtimos a fan page dela estamos apaixonadas ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria tanto ter talento pra desenhar igual a ela! :' )

      Obrigada pelo seu comentário! =D

      Excluir
  2. tem algum lugar que eu consigo comprar essa ilustração? queria tanto fazer a festa do meu filho com o pirata dela, que coisa mais linda do mundo

    ResponderExcluir

Página Anterior Página Anterior Página Anterior