quarta-feira, 27 de abril de 2016

Super Combo de Fails! *u*


Oi gente, tudo bem com vocês?
Olha só quem resolveu aparecer: Eu!
Enfim, gostaria de pedir desculpas pelo meu sumiço, mas como já havia mencionado há algum tempo, não gosto de escrever um post sem inspiração... Ele acaba ficando ruim e eu não quero qualquer coisa no meu blog! Continuo sem muitas inspirações para posts, mas como vi que os posts dos vídeos do canal "FailArmy" estavam começando a ficarem atrasados, resolvi aparecer para postá-los para que vocês pudessem assisti-los e se divertirem bastante!
Antes de deixá-los com os vídeos, gostaria de dizer algumas coisas: Estou finalizando alguns desenhos do meu livro "Jardim dos Sonhos" <3 e logo vou fazer um post para mostrar as minhas mais recentes pinturas nele! Pretendo voltar a fazer os posts dobre "Death Note" e mais alguns posts com alguns canais, sites, músicas, bandas e etc. que eu curto e que gostaria de compartilhar aqui no blog para vocês conhecerem!

Agora, chega de falação e vamos aos vídeos!
Espero que gostem!  õ/



Melhores fails com macacos. =3

Melhores fails da terceira semana de Abril. õ/

Fails com Música Clássica tocando ao fundo... Não consegui pensar em um título melhor pra esse vídeo ^^' 

Sem ideia pra titulo ^^'
Fontes e Links

Gostaram? Que tal darem um like nos vídeos e se inscreverem no canal "FailArmy"? Então, é só clicarem nos links abaixo que vocês vão ser redirecionados automaticamente para os vídeos e canal ^^

Link do 1º vídeo: www.
Link do 2º vídeo: www.
Link do 3º vídeo: www.
Link do 4º vídeo: www.
Link do canal: www.


Até os próximos posts! õ/



Beijos  =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Página Anterior Página Anterior