terça-feira, 12 de abril de 2016

Aventuras de uma Cotoca Semi-Gamer #17: Jirachi no Mystery Gift & Pássaros Lendários em Breve!


Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje essa Cotoca traz para vocês mais um post Pokémon que estava atrasado ^^' Dessa vez vou falar sobre o Pokémon (Do mês de Abril) que está sendo distribuído via "Mystery Gift" em comemoração aos 20 anos da "Franquia Pokémon", para os seguintes jogos: Pokémon X,Y, Omega Ruby e Alpha Sapphire!
Atendendo a uma sugestão do meu namorado <3, pesquisei sobre esses três Pokémons distribuídos até agora para fazer uma especie de "Biografia" de cada um, falar um pouco sobre eles, esse tipo de coisa! Quanto as "Pássaros Lendários", no final do post vocês vão ficar por dentro da notícia sobre elas! ;)

Observação: Os textos das "Biografias" dos Pokémons "Mew", "Celebi" e "Jirachi" eu encontrei e peguei no blog "Pokémon Unova GX", por isso estou lhe dando todos os créditos!

Agora chega de falação e vamos ao post!
Espero que gostem! õ/



Mew
"No começo de tudo, anteriormente a criação do universo, um Pokémon nasceu a partir de um ovo que surgiu misteriosamente do nada, este se chamava Arceus.
Arceus, o Deus Pokémon, criou 3 seres: Dialga para controlar o Tempo, Palkia para controlar o Espaço e Mew, para auxilia-lo na criação do Mundo Pokémon e para manter o equilíbrio do planeta.


Este pequeno ser chamado Mew surgiu contendo o DNA de todas as especies de Pokémons, sendo assim provavelmente o responsável pela criação dos Pokémons existentes e que um dia irão a existir (exceção para alguns lendários).
Muitos dizem que inicialmente, o mundo era repleto de Mew's e eles povoavam os mais diversos lugares, tais como geleiras, áreas montanhosas, cavernas, estando desde as florestas mais úmidas até os desertos mais áridos.
Contudo com o passar do tempo e o surgimento de novas espécies, os Mew's ficaram comprometidos, sendo reduzidos a apenas um.
 Talvez por isso, muitas pessoas ainda desacreditam na existência de Mew. Alguns Mitos relatam que ele habita nas densas florestas da Guiana (América do Sul), fazendo com que diversas pessoas se arrisquem para tentar chegar a um encontro com esse misterioso Pokémon.
Algumas das incríveis habilidades Mew é se adaptar a qualquer ambiente que esteja, ate mesmo em baixo d'água ficando longos períodos sem respirar. Ele pode criar poderosos campos de força que repelem qualquer ataque, ficar completamente invisível e ainda transforma-se em qualquer Pokémon.
Porém nenhuma dessas se compara ao seu dom de aprender quase todos os ataques existentes, havendo apenas algumas exceções que ele não aprenda.
Os Mew's são conhecido por sua timidez e pouco contato com humanos. Histórias relatam que eles só aparecem para treinadores quem possuem um coração puro e intenções boas.
Entretanto quando faz amigos, Mew é infantil e extremamente brincalhão, ao ponto de esquecer de tudo à sua volta somente para se divertir com quem realmente acha confiável, sendo que muitas vezes pode se meter em grandes confusões.


(...)
Alegre, Amigável, gentil e muito inocente, Mew é completamente o oposto de Mewtwo, um clone feito a partir de seu DNA modificado.

Porém apesar de seu jeito, não julgue Mew pela aparência e docilidade, pois ele é extremamente poderoso e pode derrotar o que considera uma ameaça com apenas um golpe."

Ele apareceu no filme "Pokemon o filme: Mewtwo Contra-Ataca".
Celebi

"Celebi é um pokemon pequeno que mora nas florestas do mundo, principalmente na região de Johto. Ele cuida das florestas e dos Pokémons que vivem nela, usando seus poderes de cura é considerado o guardião da floresta.


Celebi tem a capacidade de viajar no tempo, então ele vai para o futuro, passado e  presente constantemente. Não se sabe se há a existência de apenas um Celebi, porém quando um morre, um portal se abre e dele saíram vários Celebi's, podendo estes serem outros da mesma especie ou o mesmo Pokémon mas de tempos diferentes.


Quando este viaja no tempo, ele deixa um vestígio chamado dobra do tempo que se usa para ver o futuro e quando Celebi se machuca faz ao seu redor crescerem plantas vinhos até sua completa cura.
É dito que Celebi está dentro da Poké-bola GS e esse é o motivo de nunca ter sido aberta no anime.

Ele aparace no filme "Viajantes do Tempo" onde tem grande participação e também no filme "Zoroark: O Mestre das Ilusões"."
Jirachi

E esse é o Pokémon que está sendo distribuído via "Mystery Gift" neste mês de Abril! Muito fofo, não é mesmo? Se você não sabe como resgatá-lo, leia o SEGUINTE POST , que lá tem um link para um vídeo que ensina a como resgatar um Pokémon na "Mystery Gift"!

Recado dado, vamos conhecer um pouco sobre esse lindo Pokémon Lendário:

"Jirachi vive adormecido num sono profundo, acordando apenas a cada 1000 em 1000 anos na passagem do cometa Milênio (sendo que muitos acreditam que este é o próprio cometa). Porém após 7 noites este retornar ao seu sono de mil anos e assim sucessivamente.


Jirachi é conhecido como "A estrela dos desejos", pois pode realizar qualquer pedido feito a ele no período em que estiver acordado.
A fonte de seus poderes é o Cometa Milênio, e Jirachi possui um "olho verdadeiro" que ele usa para "sugar" os poderes do cometa.

Jirachi aparece como principal Pokémon no filme "Jirachi, O realizador de desejos"."


Créditos: Mew, Celebi e Jirachi.
Agora é hora da notícia sobre "Pássaros Lendários"!


Link do vídeo: www.
Acesse, veja a descrição do vídeo e clique no link para fazer o cadastro para poder receber os códigos dos "Pássaros Lendários"!


Até os próximos posts! õ/
Beijos  =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Página Anterior Página Anterior