quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Sugestões de Presentes para dar a uma Cotoca no Natal *-*

Resultado de imagem para presentes de natal

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bem, acho que não é novidade pra ninguém que já estamos quase no Natal e que ano de 2016 já está praticamente terminando, pensando nisso, resolvi fazer um listinha com sugestões de coisas que gosto/costumou ou gostaria de ganhar nesse Natal \õ/ Lembrando que gosto de ganhar praticamente qualquer coisa, mas aqui é só pra dar umas diquinhas básicas ;)

Espero que gostem da minha lista =3

Bichinhos de Pelúcia
Resultado de imagem para bichinhos de pelucia
Sei que muitos vão dizer que já estou grandinha ou velha de mais para ganhar "Bichinhos de Pelúcia", afinal, já estou com 20 anos de idade ^^' Mas sabem, não me importo! Adoro essas coisinhas bonitinhas e fofinhas e acho que toda mulher gosta de ganhar um ou outro do seu amor. 

Cremes, Perfumes e Cosméticos em Geral
Resultado de imagem para cremes e perfumes
Acho que esse é um item da lista que atende todas as meninas mulheres desse mundo, além dessa Cotoca e até mesmo os homens (Um perfuminho sempre vai bem, não é mesmo?), basta saber escolher e conhecer o gosto do seu amor, só não vale dar maquiagem pra eles ;) Ficar linda (o) e cheirosa (o) é sempre muito bom: aumenta a auto estima e faz bem para a alma. 

Roupas e Sapatos
Resultado de imagem para roupas e sapatos
Esse são um dos itens que ou você precisa conhecer BEM a pessoa (Para saber o estilo de roupa e sapato que ela gosta e o número que ela usa) para não cometer erros na hora da escolha ou levá-la na loja para que ela possa escolher as coisas de acordo com o gosto dela... Considero a segunda opção a melhor escolha, mas deixo uma dica: Cheque quanto você tem dinheiro! Não digo isso porque a pessoa vai sair comprando tudo oque vê, mas sim para não passar por desconfortos como chegar no caixa e não ter dinheiro suficiente! Prevenir é sempre o melhor remédio! 

Dinheiro
Resultado de imagem para dinheiro

Não conseguiu se decidir sobre oque dar de presente? Essa última dica é ótima e aposto que vocês vão adorar: Dê dinheiro para a pessoa! =D
Falo isso por experiência própria: Minha vó sempre diz que não é boa em dar presentes e que não conhece o gosto das netas e por isso, sempre nos da um dinheirinho de Natal (E no nosso aniversário também), que normalmente é R$50,00 ;) Acho a ideia dela ótima e isso a ajuda a não comprar coisas que não gostamos e nos da a possibilidade de comprarmos alguma coisa que queremos ou precisamos! =D

**************************************************************

Espero que tenham gostado desse post e das minhas sugestões de presentes pra essa Cotoca e para quem mais você quiser presentear!
Não se esqueçam de comentar no post, seguir e divulgar o blog e, é claro, fiquem de olho para não perderem nenhuma de nossas novidades!


Até os próximos posts! õ/



Resultado de imagem para pikachu kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Página Anterior Página Anterior