sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Chrono Cross #4: Em Busca do Dragão da Água & Rumo ao Mount Pyre!

Imagem da internet.

Oi gente, tudo bem com vocês?
Não vou falar muita coisa aqui na intro para o post não ficar muito grande, mas antes de deixá-los com minhas aventuras em "Chrono Cross", vai ai um pequeno aviso: Se você não conhece ou nunca jogou "Chrono Cross", atenção: Esse post contém SPOILERS! Caso você ligue para isso, não leia meu texto e caso você (assim como eu) não liga para SPOILERS, pode ler o texto a vontade!
E então, estão prontos para mais um post sobre as aventuras dessa Cotoca em "Chrono Cross"?

Então fiquem com meu texto e espero que gostem do que vão ler, coloquei muito amor e carinho em cada letrinha dele!
Boa leitura!  õ/


Assim que entramos no nevoeiro nos deparamos com um navio enorme, subimos a bordo e somos cercados por piratas ;-; o capitão aparece e pergunta se somos aliados de Lynx, dizemos que não e mesmo assim somos obrigados a lutar com a tripulação, depois com Polly (A ave de estimação do capitão) e em seguida, com o próprio capitão Fargo. Derrotamos todos e quando pensamos que tudo havia acabado, somos dopados pelos piratas.
Polly (1ª imagem) e Capitão Fargo (2ª imagem).

Acordamos no porão do navio durante uma invasão fantasmagórica da tripulação de uma navio fantasma que havia tomado conta do "S.S. Invincible", saímos de lá e descobrimos que precisávamos achar uma chave para conseguir chegar até o deck e ajudar o capitão Fargo. Durante minha busca encontramos Pip (Um bichinho muito fofinho, que inclusive é uma das criações de Luccia) e conseguimos chamá-lo para nosso time, mas não o coloco na equipe ^^
 
O navio "S.S. Invincible" (1ª imagem) e Pip (2ª imagem).

Quando finalmente conseguimos a chave, vamos ao encontro do capitão que faz Serge assumir o leme e se preparar para a batalha final... Então o chefe -Dead Head- aparece, ele se parecia com um peixe bem estranho (Era formado por um aglomerado de fantasmas), mas conseguimos derrotá-lo e salvar o capitão e sua tripulação.
Dead Head.

Como fica sabendo que estamos indo em direção ao "Mount Pyre", o capitão Fargo  sugere que deveríamos ir atrás do Dragão da Água para conseguirmos seu "Ice Breath" (Sopro de Gelo) e com isso seria possível congelar o magma do "Mount Pyre" , para que passássemos em segurança pelo lugar, mas ele diz que faz tempo que ninguém vê o Dragão da Água e nos deseja sorte para encontrá-lo.
Esperta de tudo, resolvo mudar de dimensão para ir na "Water Dragon Isle" ("Ilha do Dragão da Água") da dimensão real de Serge, já que nessa o lugar estava completamente seco e as fadas falaram que já fazia um bom tempo que o dono da ilha não dava as caras por lá ^^' Assim que mudo de dimensão, meu namorado me lembra que não tenho barco nessa -dimensão- e como estava demorando muito para pensar noque faria, ele me lembra de um pescador (Que estava sempre dormindo) de ficava no Cais da vila Arni e diz que ele irá nos levar com seu barco até a "Water Dragon Isle" e depois nos traria de volta... E é isso oque eu faço, vou para a vila Arni atrás desse pescador dorminhoco.
Chegando em Arni, vou atrás dele e o encontro dormindo sentado no Cais e após pagarmos uma pequena taxa, ele nos leva para a "Water Dragon Isle".
O pescador dorminhoco.

Assim que desembarcamos em nosso destino, é possível ver como o mesmo lugar é diferente nas duas dimensões (Nessa ele é cheio de água e na outra, completamente seco) e antes de sairmos para explorar a ilha, o nosso barqueiro disse que nos esperaria pescando ^^'
 Water Dragon Isle.

Usamos algumas folhas de Vitória Regia para nos locomovermos pelas águas e depois de pegarmos alguns itens na "entrada" da ilha, seguimos para o Vilarejo das Fadas totalmente despreparados para oque encontraríamos lá...

Devo dizer que não esperava por aquilo: Fadas mortas, Razzly desesperada e os anões (Aqueles da Hydra) que haviam tomado conta da ilha e sequestrado Rosetta (A chefe das fadas) e seguindo o pedido de uma das fadas amigas de Razzly, vamos resgatá-la... Entramos na caverna do Dragão da Água, enfrentamos vários anões mas no fim, infelizmente chegamos tarde demais e acabamos encontrando Rosetta já sem vida :/ Razzly pede para ficar um pouco com ela e sai temporariamente da equipe e Kid fica em seu lugar, seguimos em frente e finalmente achamos o Dragão da Água que nos entrega o "Ice Breath" (Sopro de Gelo) e um tal de "FrogPrince" (Príncipe Sapo), que é um summon de água.
Dragão da Água.

Quando saímos da caverna, consigo fazer com que Razzly volte para a equipe e quando estamos prestes a ir embora, as fadas que ainda estavam vivas dizem que ela não precisa ir conosco, pois no fundo fomos os causadores de toda aquela situação quando acabamos com a Hydra, oque forçou os anões a procurarem outro lar :/ Razzly diz que não iria nos deixar porque somos amigos e pede a suas amigas que enterrem Rosetta no alto de uma colina para que ela pudesse continuar protegendo o lugar e depois disso, voltamos para Arni, vamos para "Opassa Beach" onde novamente trocamos de dimensão, pegamos o barco de Korcha e vamos em direção ao "Mount Pyre".
Mount Pyre.

Assim que chegamos ao "Mount Pyre", nos deparamos com um "rio" de magma com alguns monstros dentro e nele também havia um baú, que meu namorado disse que eu teria que pegá-lo antes de congelar o magma, pois senão metade dele ficaria congelado e não seria possível abrir sua tampa, então eu teria que ser bem rápida para chegar até o baú, pegar o item, desviar dos monstros e voltar ou acabaria morrendo queimada ;-; Com muita sorte consigo fazer tudo isso e sair viva, mas quando vou ver com quanto de life fiquei, tomei um susto: 1 de life só! Depois me curo (E o resto da equipe também) e vou tentar congelar o magma com o "Ice Breath" do Dragão da Água, mas não da certo e acabo perdendo muita life de novo, novamente me curo e tento de novo e dessa vez da certo \õ/ Com o magma congelado sigo em frente, desvio de um monstro e corro por uma trilha até uma "porta" no meio da montanha.
Mount Pyre.

Aquela "porta" dava em uma área aberta onde vejo uma passagem na parede e tento entrar nela, mas sou impedida por alguns cachorros do vulcão e após derrotá-los entro onde queria u.u Lá tinha mais um rio de magma e um monstro grande no meio, então congelo tudo, desvio dele e escorrego por um dos lados onde era uma cachoeira de magma e acaba voltando para a entrada do vulcão bem atrás de um monstro enorme, do qual consigo desviar e retorno para o mesmo lugar, só que dessa vez não consigo escapar do monstro e após derrotá-lo, escorrego pelo outro lado da cachoeira, acho um baú, pego seu item e escorrego mais uma vez até a entrada do "Mount Pyre", onde o monstro que da primeira vez havia conseguido desviar, consegue me encurralar e somos obrigados a batalhar com ele, mas o derrotamos sem problemas, ai faço todo o caminho novamente, mas ao invés de entrar naquela passagem mais uma vez, sigo por uma trilha que levava para além daquela área aberta.
Acabamos encontrando aqueles dois guardas batatas do Karsh de novo, o Solt e Peppor (Acho que já falei sobre eles em outros posts, mas não havia mencionado o nome deles) que batalham conosco, dessa vez eles estavam mais fortes, mas conseguimos derrotá-los. Depois disso acabamos em uma espécie de caverna, onde avistamos um bicho enorme preso no chão e antes que pudéssemos fazer qualquer coisa, o Dragão do Fogo (Dono do lugar) em sua forma mais fraca aparece e batalhamos com ele... O dragãozinho deu trabalho mas no fim tudo deu certo e conseguimos vencê-lo, após isso ele some.
 
O monstro preso no chão (1ª imagem) e Dragão do Fogo (2ª imagem).

Quando já estamos quase saindo da caverna, três Cavaleiros Acácia aparecem: Marcy, Karsh e Zoah que batalham conosco e como eles são muito fortes, quase perdemos mas com algumas curas e ults, conseguimos vencê-los! Achando que tudo já tinha terminado, vou em direção a saída e é nessa hora que Harle aparece, mas por sorte -e como sempre- não precisamos batalhar com ela \õ/ Ai depois disso tudo, finalmente conseguimos sair do "Mount Pyre" e chegar ao "Fort Dragonia"...
  
Marcy (1ª imagem), Karsh (2ª imagem) e Zoah (3ª imagem).
Resultado de imagem para barrinhas divisórias png
E ai, gostaram do post?
Não se esqueçam de deixar seu comentário, seguir, divulgar o blog e, é claro, fiquem de olho para não perderem nenhuma de nossas novidades!
P.S.: Pretendo publicar outro post de Chrono Cross na próxima sexta, não percam! ;)


Até os próximos posts! õ/
Resultado de imagem para pikachu kiss



Um comentário:

Página Anterior Página Anterior Página Anterior