sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Chrono Cross #6: Serge no Corpo de Lynx & A Procura de Respostas

Imagem da internet.

Um aviso antes de deixá-los com o post em si: Como Lynx e Serge mudaram de corpo um com o outro (Serge foi para o corpo de Lynx e Lynx foi para o corpo de Serge), vou tratar o meu personagem principal com que estou jogando como Lynx mesmo (Mas lembrem-se que o Serge verdadeiro está no corpo dele!) e o outro como "Serge do mal" (Já que o verdadeiro Lynx está no corpo que pertencia ao nosso Serge ;-; )... É um nome meio batata, mas foi o melhor que minha criatividade conseguiu fazer ^^'
E agora o meu recadinho de sempre:  Se você não conhece ou nunca jogou "Chrono Cross", atenção: Esse post contém SPOILERS! Caso você ligue para isso, não leia meu texto e caso você (assim como eu) não liga para SPOILERS, pode ler o texto a vontade!
Agora fiquem com o post!
Espero que gostem õ/



Fui parar numa dimensão que mais parecia um dos quadros do Van Gogh (O lugar se chama "Temporal Vortex") onde haviam apenas uma casinha simples, um galho com frutinhas laranjas e uma trilha que levava a uma torre amarela no alto de uma colina. Tento entrar na casinha mas a porta está trancada, então saio para dar uma explorada no lugar quando sem querer piso no galho e uma frutinha cai e quando ela chega ao chão, sai alguém da casinha e corre para pegá-la, depois volta e tranca a porta novamente.

Não consigo pegá-la de primeira, mas repito o processo e quando aquela pessoa sai da casa para pegar a frutinha, eu corro e entro na sua frente u.u É ai que descubro que quem mora lá é uma senhorinha duende, a Sprigg que após uma conversa, convida Lynx para dormir em sua casa, ele aceita e no outro dia quando estava prestes a ir embora sem se despedir, ela lhe da uma bronca por isso e diz que irá junto com ele para lhe ajudar dali em diante e é assim que Sprigg entra para a equipe!
Seguimos então para a torre no alto da colina e assim que entramos nos deparamos com Harle que diz a Lynx que ele estava atrasado e que havia muita coisa a ser feita, digo que não sou Lynx e sim Serge em seu corpo, ela não parece acreditar e após fazer um monte de questionamentos, diz que deveríamos escolher a porta certa do meu verdadeiro EU e caso eu errasse, seria fatal!

Escolho as portas em que um Serge entrava e depois de algum tempo consigo alcançá-lo, Serge então revela ser Harle que após isso parece acreditar em nós entra para a equipe \õ/
 
Sprigg (1ª imagem) e Harle (2 ª imagem). 

Parecia que estávamos em uma espécie de mundo paralelo e após lutarmos com alguns monstros, pegarmos alguns baús, pulamos em um buraco/portal enorme que tinha lá e vamos parar em "Hydra Marshes" (Da dimensão real de Serge).

Vou para "Opassa Beach" e tento usar o Amuleto Astral mas ele não parece funcionar com Lynx, Sprigg diz que aquilo não deu certo e pergunta oque eu pretendia fazer, então volto para a vila Arni (Tentei conversar com algumas pessoas, mas ninguém parecia gostar de "Demi-humanos" por lá) e vou para minha casa, lá encontro Marge -irmã de Serge- e lhe digo que apesar de não parecer, sou Serge e lhe explico oque aconteceu ;-; Ela parece compreender e nos conta uma história sobre nosso pai e o pai de Leena terem navegado até o "Mar do Éden" (Hoje "Mar Morto") e como nosso pai voltou mudado de lá e sobre o desaparecimento do pai de Leena e é nesse momento que Radius (Chefe da vila Arni) aparece...
Radius.

Ele diz não gostar da nossa presença lá e que eu -Lynx- era o culpado pelo o desaparecimento de Viper. Riddel e de todos os Cavaleiros Acácia há anos atrás, digo que não sou Lynx mas sim Serge, que acabamos trocando de corpos mas ele não parece acreditar e batalha conosco... Ele deu um pouco de trabalho, mas no fim saímos vitoriosos \õ/ Radius diz que não havia malicia na maneira que lutamos e que por isso acreditava que eu não era Lynx e depois disso, ele entra para o time -mas não o coloco na equipe- e diz que devemos ir para a "Viper Manor" atrás de Norris em busca de informações sopre Viper e os outros.
Antes de chegarmos ao nosso destino devemos passar pelo "Fossil Valley" e não houve problemas nisso, pois foi só passar mesmo e depois disso, finalmente chegamos a "Viper Manor". Ela estava muito diferente da outra dimensão: Completamente destruída e em ruínas, por esse motivo os guardas nos dizem para entrarmos pelo poço e que Norris estaria nos esperando. Fazemos isso, descemos pelo poço e seguimos por uma saída de água até um lugar que parecia um porão alagado e em conversa com um guarda de lá, ele diz que Norris está nos esperando e para encontrá-lo deveríamos subir por uma escada que tinha lá.
Subindo as escadas chegamos ao calabouço da "Viper Manor" e depois de andarmos um pouco, achamos uma única porta aberta e é lá que Norris estava. Quando nos vê fica surpreso por Lynx estar lá, então Radius diz que não sou Lynx e sim Serge em seu corpo e aproveita para lhe perguntar quais eram os planos do verdadeiro Lynx... Norris explica que Lynx foi que lhe contou sobre a existência da "Frozen Flame" e como era do continente principal ele chegou a duvidar de sua existência mas acabou sendo enviado como espião e trabalhou de cozinheiro na "Viper Manor" e quando foi chamado de volta, ficou sabendo do desaparecimento do General Viper e que a mansão havia sido destruída e que haviam boatos de que o General e outros tinham ido em direção ao "Mar Morto" procurar a "Frozen Flame".... Norris diz ainda que Lynx pretendia usar o poder da "Frozen Flame" para mudar aquele mundo, depois ele nos oferece ajuda para detê-lo e entra para o nosso time -mas não o coloco na equipe- e depois disso, nos diz que havia um barco militar que poderíamos usar para irmos até "Marbule" e o "Mar Morto" e que ele estaria atracado em "Términa"e é para lá que nós vamos.
Chegando em "Términa" decido dar uma passada no ferreiro (o nome dele é Zappa, só para constar) de lá e descubro que ele resolveu se "aposentar" para sair pelo mundo e por isso, ele pede para entrar no time -e como sempre não o coloco na equipe- e diz que sempre que precisarmos dele era só chamar que ele nos atenderia em qualquer lugar do mapa! Depois vamos a uma casinha "pobre" onde viviam pai (Gogh) e filho (Van) que estavam prestes a perderem tudo, mas Van diz que traria a "Frozen Flame" ("Chama Congelada") para a dona da casa em que viviam e pede mais um tempo antes dela expulsá-lo de lá e pede para que o deixemos ir conosco procurá-la e é assim que Van entra para o time -mas adivinhem, eu não o coloco na equipe- \õ/Ai finalmente, depois disso, vou atrás do barco de Norris.
  
Norris (1ª imagem), Zappa (2ª imagem) e Van (3ª imagem).

Agora que temos o barco de Norris vamos explorar com ele e acabamos encontrado um lugar no meio do oceano chamado "El Nido Triangle" ("Triângulo de El Nido") e quando entramos lá vamos parar embaixo da água, não nos afogamos e nem nada, mas durante nossa exploração por lá achei uma coisa chamada "Fragmento Estrelar", depois disso voltamos a superfície e vamos visitar algumas ilhas:

A 1ª ilha que vou é chamada de "Hermit's Hideaway " ("Refúgio do Eremita") mas não encontro nada lá.

A 2ª ilha que vou é a "Bend of Time", um lugar onde podemos enfrentar vários tipos de monstros e de qualquer lugar... Lá é o paraíso para a Sprigg,, já que ela pode se transformar em alguns monstros que ela derrotar! Só tinha isso lá ^^'

Depois vou para a "Earth Dragon Isle" ("Ilha do Dragão da Terra") e encontro apenas alguns exploradores lá, nos jogamos na areia movediça, achamos alguns itens lá, tinha um bicho enorme atrapalhando nosso caminho, voltamos a superfície pulando em um jaizer e quando nos veem vivos, os exploradores dizem que vão usar algumas dinamites para abrirem caminho por lá e que era para voltarmos outra hora.

Em seguida vou para a "Sky Dragon Isle" ("Ilha do Dragão do Céu") onde algumas pessoas dizem haver um monstro terrível lá, mas que ele não nos atacaria caso não tivéssemos um "Fragmento Estrelar", como eu tinha, fui encarar meu destino...

Era um etezinho gigante, deu trabalho derrotá-lo mas conseguimos, ai então ele volta para sua forma -ou melhor, tamanho- normal e temos que correr atras dele até pegá-lo, ai ele explica que os "Fragmentos Estrelares" são parte de sua nave que se partiu quando ele chegou a Terra e então Starky entra para o time, mas não o coloco na equipe ainda.
Starky.

Por fim vou para uma ilha chamada "Marbule", mas não encontro nada lá além de dois exploradores e alguns fantasmas de monstros... Sem saber oque fazer, volto para o oceano e paro perto de um navio cassino, o "S.S. Zelbess".
Como estava totalmente sem ideia do que faria para conseguir avançar na história, sigo o conselho do meu namorado e vou para "Guldove" (Eu compro alguns itens lá) atrás da xamã e quando finalmente chegamos na sua casa/cabana, descobrimos que não podemos entrar para vê-la :/ Totalmente frustada com isso, sigo outro conselho do meu namorado e vou para o "Mount Pyre", passo pelo vulcão (Que dessa vez estava com bichos novos e mais fortes) até chegar ao "Fort Dragonia", onde novamente preciso desativar os cristais para conseguir ativar o "Teleportador" (Como já falei sobre isso em outro post, não vou escrever tudo de novo aqui, é tudo a mesma coisa a única diferença é que não teve nenhum chefe \õ/ Você pode ler o post que falo desses cristais e do "Teleportador" clicando AQUI.) mas não consigo respostas para oque deveria fazer, mas em compensação, consegui ir até a "chocadeira" de ovos de dragão e coloco um ovo (Já falei sobre isso AQUI.) que tinha e dele nasceu Draggy, um dragãozinho muito fofinho que acaba entrando na equipe no lugar de Harle.
Depois disso tudo, resolvo voltar para perto do "S.S. Zelbess".
Draggy.
Resultado de imagem para barrinhas divisórias png
Me perdoem pelo tamanho dos textos desse post, tentei colocar o maior número de imagens possíveis para não ficar tão cansativo mas tinham partes que, infelizmente, não foi possível colocar uma imagem que fosse adequada.
Mesmo assim, espero que tenham gostado desse post! Não se esqueçam de deixar seu comentário, seguir, divulgar o blog e é claro, fiquem de olho para não perderem nenhuma de nossas novidades!
Sexta-feira que vem tem mais! ;)

Até os próximos posts! õ/
Resultado de imagem para pikachu kiss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Página Anterior Página Anterior