Imagem da internet.
E agora o meu recadinho de sempre: Se você não conhece ou nunca jogou "Chrono Cross", atenção: Esse post contém SPOILERS! Caso você ligue para isso, não leia meu texto e caso você (assim como eu) não liga para SPOILERS, pode ler o texto a vontade!
Agora fiquem com o post!
Espero que gostem õ/
Fui parar numa dimensão que mais parecia um dos quadros do Van Gogh (O lugar se chama "Temporal Vortex") onde haviam apenas uma casinha simples, um galho com frutinhas laranjas e uma trilha que levava a uma torre amarela no alto de uma colina. Tento entrar na casinha mas a porta está trancada, então saio para dar uma explorada no lugar quando sem querer piso no galho e uma frutinha cai e quando ela chega ao chão, sai alguém da casinha e corre para pegá-la, depois volta e tranca a porta novamente.
Seguimos então para a torre no alto da colina e assim que entramos nos deparamos com Harle que diz a Lynx que ele estava atrasado e que havia muita coisa a ser feita, digo que não sou Lynx e sim Serge em seu corpo, ela não parece acreditar e após fazer um monte de questionamentos, diz que deveríamos escolher a porta certa do meu verdadeiro EU e caso eu errasse, seria fatal!
Sprigg (1ª imagem) e Harle (2 ª imagem).
Radius.
Antes de chegarmos ao nosso destino devemos passar pelo "Fossil Valley" e não houve problemas nisso, pois foi só passar mesmo e depois disso, finalmente chegamos a "Viper Manor". Ela estava muito diferente da outra dimensão: Completamente destruída e em ruínas, por esse motivo os guardas nos dizem para entrarmos pelo poço e que Norris estaria nos esperando. Fazemos isso, descemos pelo poço e seguimos por uma saída de água até um lugar que parecia um porão alagado e em conversa com um guarda de lá, ele diz que Norris está nos esperando e para encontrá-lo deveríamos subir por uma escada que tinha lá.
Subindo as escadas chegamos ao calabouço da "Viper Manor" e depois de andarmos um pouco, achamos uma única porta aberta e é lá que Norris estava. Quando nos vê fica surpreso por Lynx estar lá, então Radius diz que não sou Lynx e sim Serge em seu corpo e aproveita para lhe perguntar quais eram os planos do verdadeiro Lynx... Norris explica que Lynx foi que lhe contou sobre a existência da "Frozen Flame" e como era do continente principal ele chegou a duvidar de sua existência mas acabou sendo enviado como espião e trabalhou de cozinheiro na "Viper Manor" e quando foi chamado de volta, ficou sabendo do desaparecimento do General Viper e que a mansão havia sido destruída e que haviam boatos de que o General e outros tinham ido em direção ao "Mar Morto" procurar a "Frozen Flame".... Norris diz ainda que Lynx pretendia usar o poder da "Frozen Flame" para mudar aquele mundo, depois ele nos oferece ajuda para detê-lo e entra para o nosso time -mas não o coloco na equipe- e depois disso, nos diz que havia um barco militar que poderíamos usar para irmos até "Marbule" e o "Mar Morto" e que ele estaria atracado em "Términa"e é para lá que nós vamos.
Chegando em "Términa" decido dar uma passada no ferreiro (o nome dele é Zappa, só para constar) de lá e descubro que ele resolveu se "aposentar" para sair pelo mundo e por isso, ele pede para entrar no time -e como sempre não o coloco na equipe- e diz que sempre que precisarmos dele era só chamar que ele nos atenderia em qualquer lugar do mapa! Depois vamos a uma casinha "pobre" onde viviam pai (Gogh) e filho (Van) que estavam prestes a perderem tudo, mas Van diz que traria a "Frozen Flame" ("Chama Congelada") para a dona da casa em que viviam e pede mais um tempo antes dela expulsá-lo de lá e pede para que o deixemos ir conosco procurá-la e é assim que Van entra para o time -mas adivinhem, eu não o coloco na equipe- \õ/Ai finalmente, depois disso, vou atrás do barco de Norris.
Norris (1ª imagem), Zappa (2ª imagem) e Van (3ª imagem).
Agora que temos o barco de Norris vamos explorar com ele e acabamos encontrado um lugar no meio do oceano chamado "El Nido Triangle" ("Triângulo de El Nido") e quando entramos lá vamos parar embaixo da água, não nos afogamos e nem nada, mas durante nossa exploração por lá achei uma coisa chamada "Fragmento Estrelar", depois disso voltamos a superfície e vamos visitar algumas ilhas:
A 1ª ilha que vou é chamada de "Hermit's Hideaway " ("Refúgio do Eremita") mas não encontro nada lá.
Starky.
Como estava totalmente sem ideia do que faria para conseguir avançar na história, sigo o conselho do meu namorado e vou para "Guldove" (Eu compro alguns itens lá) atrás da xamã e quando finalmente chegamos na sua casa/cabana, descobrimos que não podemos entrar para vê-la :/ Totalmente frustada com isso, sigo outro conselho do meu namorado e vou para o "Mount Pyre", passo pelo vulcão (Que dessa vez estava com bichos novos e mais fortes) até chegar ao "Fort Dragonia", onde novamente preciso desativar os cristais para conseguir ativar o "Teleportador" (Como já falei sobre isso em outro post, não vou escrever tudo de novo aqui, é tudo a mesma coisa a única diferença é que não teve nenhum chefe \õ/ Você pode ler o post que falo desses cristais e do "Teleportador" clicando AQUI.) mas não consigo respostas para oque deveria fazer, mas em compensação, consegui ir até a "chocadeira" de ovos de dragão e coloco um ovo (Já falei sobre isso AQUI.) que tinha e dele nasceu Draggy, um dragãozinho muito fofinho que acaba entrando na equipe no lugar de Harle.
Depois disso tudo, resolvo voltar para perto do "S.S. Zelbess".
Draggy.
Me perdoem pelo tamanho dos textos desse post, tentei colocar o maior número de imagens possíveis para não ficar tão cansativo mas tinham partes que, infelizmente, não foi possível colocar uma imagem que fosse adequada.
Mesmo assim, espero que tenham gostado desse post! Não se esqueçam de deixar seu comentário, seguir, divulgar o blog e é claro, fiquem de olho para não perderem nenhuma de nossas novidades!
Sexta-feira que vem tem mais! ;)
Até os próximos posts! õ/
Nenhum comentário:
Postar um comentário