sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Chrono Cross #3: Em Busca da Hydra

Essa ilustração da Hydra foi feita pelo meu namorado u.u 

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje trago para vocês mais um post com minhas aventuras em "Chrono Cross", dessa vez com a continuação dos fatos pós "Viper Manor" e com a entrada de uma fadinha muito fofa para a equipe, mas não vou falar muito porque senão vou estar contando o post inteiro aqui na intro ai ninguém lê oque escrevi e não é isso que eu quero u.u'atenção: Esse post contém SPOILERS! Caso você ligue para isso, não leia meu texto e caso você (assim como eu) não liga para SPOILERS, pode ler o texto a vontade!

Espero que gostem e tenham uma boa leitura õ/



Acordamos na casa da mãe do Korcha (em "Guldove") e ela nos diz que Kid e os outros estavam nos esperando do lado de fora, vamos ao encontro deles e quando Kid nos vê, logo vem brincar por termos ficado tanto tempo desacordados e é nesse momento que ela acaba caindo desmaiada. Kid é levada para um hospital de "Guldove", um médico Doc (Esse é o nome dele mesmo) da a triste noticia que a faca que Lynx acertou em Kid estava com veneno de Hydra e o único antidoto capaz de salvá-la era um tal de "Hydra Humour", mas para o nosso azar as Hydras estavam extintas a anos... Uma das assistentes do Doc sugere que falemos com a xamã de "Guldove" em busca de uma solução para esse problema e ante de irmos procurá-la, Kid chama Serge e lhe entrega um de seus amuletos, o "Amuleto Astral".


 

Mãe do Korcha (1ª imagem) e Doc (2ª Imagem - Infelizmente, não consegui uma imagem melhor dele.)

Vamos então em busca da xamã e quando a encontramos, ela diz que não sabe o motivo de Serge estar vivo em um dimensão e morto na outra, mas que o fato de ele conseguir transitar entre elas o torna o "Arbitro do Tempo" e se quiséssemos viajar pelas dimensões, deveríamos achar um lugar onde elas se encontram ^^ após pensar e com um pouco de ajuda, chegamos a conclusão de que esse lugar seria a "Opassa Beach". Como Kid estava incapacitada no momento, Korcha entra na equipe no lugar dela e usa seu barco para nos levar até "Términa" e de lá seguimos para a "Opassa Beach" para tentarmos mudar de dimensão e ir até "Hydra Marshes" atrás da Hydra para conseguir o tal "Hydra Humour" e salvar Kid,

Korcha.
Finalmente uma imagem dele ^^'

Assim que chegamos a "Opassa Beach" vemos um estranho brilho verde na areia e quando usamos o "Amuleto Astral" de Kid, imediatamente somos transportados para a outra dimensão (A dimensão real do Serge)... Guile e Korcha parecem não acreditar noque havia acabado de acontecer, mas acabam deixando as perguntas de lado pois a prioridade era achar a Hydra e salvar a Kid!
Fazemos uma parada na vila "Arni" para recarregar nosso estoque de antídotos e curas e seguimos para "Hydra Marshes".

Hydra Marshes.

Na entrada de "Hydra Marshes" encontramos um menino que diz que somos loucos por estarmos entrando naquele lugar, que lá é muito perigoso e que os monstros são bem venenosos, mas seguimos em frente mesmo assim ^^ Vamos entrando mais para dentro do local quando Serge começa a ter visões de uma fadinha verde e curioso para saber quem ela era, decide segui-la. No meio do caminho somos interrompidos por um Beeba (Um monstro gordinho, amarelo e bem esquisito, que parece andar com uma sombrinha) que batalha conosco... Foi uma das piores batalhas que já tive: Ele fica chamando mais Beebas sem parar, tinha bastante life e dava um dano considerável, mas no fim tudo deu certo e conseguimos derrotá-lo! O Beeba então nos deu uma flauta e diz que era para a usarmos apenas e lugares abertos e vai embora, como o lugar em que estamos parecia ser aberto, resolvo tocá-la, então o Beeba retorna e diz que aquele era o lugar aberto errado.

Beeba.

Andamos mais um pouco e acabamos chegando a uma espécie de plataforma de coral (Sei lá oque era aquilo) e Guile sugere que toquemos a flauta e quando Serge faz isso, uma libélula (Wingapede) enorme aparece e nos encara, Guile diz que devemos dar algo para ela comer e quando fazemos isso, ela nos ataca.
A derrotamos sem problema nenhum e quando ela cai no chão ele parece dar uma rachada, Guile diz para tomar cuidado pois aquele lugar poderia ceder a qualquer momento nos fazendo cair, teimoso de tudo, Serge pisa no rachado e tudo desaba...

Wingapede.

Acabamos caindo na toca da Pentapus (Uma monstra meio polvo com uns olhos enormes e cara de mal) bem encima da dona, que desmaia momentaneamente e é nessa hora que avistamos a fadinha verde presa dentro de uma gaiolinha, quando estamos prestes a resgatá-la, Pentapus acorda e diz estar feliz por ter humanos como prato principal depois de um aperitivo de fada e nos ataca ^^ Eu diria que a derrotamos sem problemas e após isso, finalmente conseguimos salvar a fadinha verde que se chama Razzly (Já falei dela no primeiro post de "Chrono Cross", lembram?) e ela entra para o time, mas não posso colocá-la na equipe ainda, pois não posso enfrentar a Hydra com Razzly na equipe :/ Ela diz que vai nos esperar na entrada de "Hydra Marshes" e vai embora.
 
Pentapus (1ª imagem) e Razzly (2ª imagem).

Seguimos em frente, lutamos com alguns anões que são guardas da Hydra e quando chegamos a um laguinho bem bonito, um dos anões chama a Hydra para nos matar, mas é a gente que acaba matando ela e com isso, conseguimos o antídoto que salvará Kid. Quando saímos de "Hydra Marshes", Razzly está nos esperando como havia prometido e finalmente consigo colocá-la na equipe (Ela ficou no lugar do Korcha)! *-*
Voltamos para a  "Opassa Beach" e lá mudamos de dimensão denovo, vamos para "Términa" e de lá seguimos de barco para "Guldove" para entregar o "Hydra Humour" para que o Doc salvasse a Kid.

Guldove.

Assim que chegamos entregamos o "Hydra Humour" ao Doc, que diz não acreditar que havíamos conseguido aquilo, já que as Hydras estavam extintas mas ele deixa isso de lado e vai fazer o antídoto (Mais tarde explicamos a história de mudar de dimensão para ele) e depois de algum tempo ele volta e diz que Kid está melhor e quer falar com Serge... Entramos no quarto e Kid diz que não precisávamos ter nos preocupado, pois seu corpo teria conseguido se recuperar do veneno sozinho, mas mesmo assim nos agradece. Depois disso saímos do quarto e a deixamos descansar.  
Durante a noite alguém parece entrar no quarto de Kid, mexer em algo que estava numa pequena estante no canto e logo em seguida, sair de lá.
No dia seguinte, Kid acorda muito melhor e vem ao nosso encontro, ela então pergunta a Serge se ele quer voltar para sua dimensão real e esquecer de tudo oque havia acontecido ou se ele queria seguir em frente, digo que quero seguir em frente então ela diz que precisamos ir atrás de Linx e é nessa hora que ela percebe que está sem seus elementos e se recorda vagamente de ter visto alguém entrando em seu quarto durante a noite, Korcha desconfiado de sua irmã (Mel) diz que ela passou dos limites quando a própria Mel aparece e diz que só devolveria os elementos de Kid se conseguíssemos pegá-la... Kid não parece dar muita bola, dizendo que não tinha problema, que depois compraria outros elementos, mas insisto que devemos ir atrás de Mel (Ela roubou meu Revive ;-;) e ela concorda ^^ Korcha nos ajuda nessa tarefa e depois de procurar, conseguimos encurralá-la na casa da mãe do Korcha e pegar os elementos de volta.  

Mel.

Como decidi treinar Razzly, Kid ficará fora da equipe temporariamente, mas meu namorado disse que ela viria para as missões principais, só que não participaria das batalhas. Depois disso, retornamos para "Términa".
Quando chegamos a "Términa", vemos Glenn falando com uma vendedora de flores sobre Viper, Lynx e mais alguns homens estarem se dirigindo para o "Mount Pyre", nesse momento Kid aparece e exige mais informações e Glenn diz não saber muita coisa, só que eles estavam indo para o "Mount Pyre". Kid diz que vai atrás de um barco para ir até o "Mount Pyre" e iria com ou sem a nossa ajuda e depois vai embora... Vamos atrás de um barco também, mas vou no lugar que havia achado Korcha pela primeira vez (A burra aqui se esqueceu que ele estava no porto ^^') e infelizmente ele não estava lá, mas em compensação conseguimos com que Greco (Um lutador) entre para nosso time, mas não o coloco na equipe.

Greco (1ª imagem) e Glenn (2ª imagem).

Vamos então para o porto, chegando lá encontramos Kid conversando com Korcha que diz que aceita nos emprestar seu barco só se Kid aceitar casar com ele, Serge pede para que ela aceite -pelo bem da missão- e depois de lhe dar um belo chute, ela aceita e Korcha entrega seu barco.
Saímos navegando pelo oceano até que chego a um nevoeiro -onde seria nossa própria missão-, mas antes disso, decido seguir o conselho do meu namorado e explorar algumas ilhas:

Primeiro vou na "Earth Dragon Isle" ("lha do Dragão da Terra") e não encontro nada além de alguns exploradores por lá.

Depois vou na "Water Dragon Isle" ("Ilha do Dragão da Água"), onde encontro bastante ferro (Que depois usei para fazer armas e armaduras melhores) e o Vilarejo das Fadas de onde a Razzly veio.

Por fim acabo chegando a uma tal de "Shadow Forest " ("Floresta Sombria") onde tem um monstro enorme bloqueando o caminho e preciso acordá-lo entregando um bichinho de lanche para ele ;-; Sigo em frente, acabo em um túnel onde enfrento um fantasma que estava me atrapalhando empurrar uma pedra para parar uns grilos antes de andar mais um pouco e descobrir uma entrada secreta para a "Viper Manor", onde volto a sala do tesouro e pego os itens que havia deixado la por medo de serem armadilhas e novamente encontro Luccia, dessa vez na "cobertura" da mansão e em conversa com ela ficamos sabendo que ela precisa de um item de Hydra (Esqueci o nome ^^') para dar vida a sua mais nova criação. 
A parte do monstro que estava atrapalhando o caminho (Imagem da internet).

Depois disso, volto e sigo em direção ao nevoeiro!
Resultado de imagem para barrinhas divisórias png
Acho que o post ficou um pouco grande, mas não tão grande quanto ao anterior, se bem que oque fez dar a impressão de post de grande foram as imagens que coloquei... Podem me agradecer, acho que nunca fiz um post com tanta imagem assim u.u
Espero que vocês tenham gostado do que leram, escrevi tudo com muito amor e carinho! E como vocês já devem estar ficando acostumados, na próxima sexta-feira vai ter mais um post de "Chrono Cross" aqui no blog! 
Não se esqueçam de deixar seu comentário, seguir, divulgar o blog e, é claro, fiquem de olho para não perderem nenhuma de nossas novidades!


Até os próximos posts! õ/
Resultado de imagem para pikachu kiss


Um comentário:

  1. Joguinho legal,me arrependo de não ter jogado quando era mais novo,estava me perguntando se seria possivel salvar a kid sem matar a hydra,pq achei que matar a hydra é una decisão bem egoista né?Vc mata os outros pra salvar alguem proximo de ti,ai fiquei com um sentimento de culpa hahaha,mas acho que não tem essa opção.

    ResponderExcluir

Página Anterior Página Anterior Página Anterior