quarta-feira, 19 de julho de 2017

Diário de uma Hunter #13: O Retorno da Cotoca ao "Monster Hunter 4 Ultimate"

Imagem da internet.

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje resolvi dar as caras por aqui e dar uma atualizada no blog e para me desculpar pelo meu sumiço, que como vocês devem imaginar, estava sem criatividade para escrever e para piorar, o teclado do meu notebook está com problemas (È letra que não sai, pontuação com defeito... Ta uma coisa de louco! ;-; ) ai eu meio que fiquei desanimada de escrever ^^' Mas vamos ver oque dá, estou escrevendo esse post de cabeça, sem um rascunho no meu caderninho ;)
Como todo mundo deve saber, sou viciada em "Monster Hunter" e oque vocês não devem saber é que recentemente ganhei do meu namorado os jogos "Monster Hunter 3 Ultimate" (Pretendo fazer um post sobre ele qualquer dia desses) e o "Monster Hunter 4 Ultimate", que será a estrela do post de hoje! Sei que já fiz vários posts sobre o MH4U, mas estava com vontade de escrever um pouco sobre minhas aventuras até agora no estilo "Diário de uma Hunter" que vocês já conhecem, talvez o post fique pequeno -acho que perdi a pratica de escrever- ou sem graça, mas pretendo melhorar e trazer mais coisas sobre as minhas aventuras no universo de "Monster Hunter"!

Espero que gostem do post!
Boa leitura õ/



O Início

Como de praxe, em todo o início de uma saga em "Monster Hunter", criei minha personagem (Mary) e depois criei minha felyne (Maggie, como sempre) e fui fazer algumas quests iniciais -sem a Maggie, no momento- do tipo: Combinar itens para fazer "Potion", fazer carne, caçar alguns bichos pequenos e caçar um "Great Jaggi"... Eu diria que as "Caravan Quest" de 1 e 2 estrelas são as mais fáceis, talvez por serem para os novos hunters se adaptarem com as mecânicas do jogo ;)
Great Jaggi.

Oque Aconteceu até Agora

Basicamente, dei "clear" nas "Caravan Quest" de 1 até 5 estrelas e empaquei na de 6 estrelas, os motivos: Uma quest com 2 "Frenzy Tigrex" e uma quest de um "Brute Tigrex" com o tempo reduzido... Não estou nenhum um pouco animada para fazer essas duas missões e olha que sou louca para dar "clear" nas quest de "Monster Hunter" ^^'  Em matéria de set, pela primeira vez na minha história em "Monster Hunter", não fiz o set da "Rathian"(Só fiz pra Maggie, talvez eu faça um pra mim na High ou G Rank) como sempre costumo fazer, ao invés disso fiz os sets do "Tetsucabra" (Vulgo sapo) e da "Najarala" (Vulgo cobra), do qual gostei bastante por ter uma skill chamada "Hearing" (que depois, quando ativa vira "Earplugs"), que não deixa você parar para tampar os ouvidos quando o monstro grita =3

 

Set do Tetsucabra (1ª imagem) e Set da Najarala (2ª imagem).

Ainda nas quest "Low Rank", tive um pouco de dificuldade -e passei um pouco de raiva também, diga-se de passagem- em enfrentar o "Rathalos" e o "Shagaru Magala" -.- Acho que detesto esses dois, não é possível, eu simplesmente odeio caçar "Rathalos", acho ele muito chato e só de pensar que ainda vou ter que enfrentar um "Azure Rathalos" (Que é oque há de mais chato em matéria de "Rathalos") mais pra frente, já fico nervosa!!
Rathalos (1ª imagem) e Shagaru Magala (2ª imagem).

 Apesar disso, consegui liberar a "Urgent Quest" (Caçar um "Daimyo Hermitaur") e ir para a "High Rank" da vila.
Daimyo Hermitaur.

Depois segui fazendo as quests de 7 estrelas "High Rank" da vila, cacei um "Emerald Congalala", um "Cephadrome", uma quest de caçar duas "Nerscylla" e no fim entregar um ticket, que eram as "Key Quest", que para quem não sabe, são as quests obrigatórias para se liberar a "Urgent Quest" do próximo "Hunter Rank"! Além disso, fiz uma quest de um "Great Jaggi" e um "Gendrome" juntos, uma de dois "Velocidrome" tipo expedição e algumas quests menores sem importância que fiz por vontade própria... Não tive muitos problemas com essa parte ;) 
  
  

Emerald Congalala (1ª imagem), Cephadrome (2ª imagem), Nersclla (3ª imagem), Gendrome (4ª imagem) e Velocidrome (5ª imagem).

A "Urgent Quest" da 7 estrelas foi caçar um "Monoblos" e tive um pouco de trabalho com esse bicho, principalmente nas horas em que ele ficava bravo e saia me combano ;-; Quase morri algumas vezes, mas no fim tudo deu certo, consegui derrotá-lo e liberar as quest de 8 estrelas "High Rank" da vila!
Monoblos.

Até o presente momento, só cacei um "Khezu", uma "Pink Rathian" e uma quest com um "Lagombi" e um "Red Khezu" juntos, além de algumas quests menores nas 8 estrelas "High Rank" da vila!
Fiz algumas quests online e outras coisas no jogo, mas vou deixar isso para o próximo post!
  


Khezu (1ª imagem), Pink Rathian (2ª imagem), Lagombi (3ª imagem) e Red Khezu (4ª imagem).


Meus Objetivos em "Monster Hunter 4 Ultimate" 

- Zerar o jogo de VERDADE;
- Dar "Clear" em TODAS as quests ("Caravan" e as da "Gathering Hall")
- Conseguir uma arma lendária BOA PRA CARAMBA de cada tipo que jogo ("Hunting Horn", "Insect Glaive", "Sword and Shield" e "Charge Blade");
- Conseguir um set lendário BOM PRA CARAMBA;
- Chegar no "Hunter Rank" 999!
E ai, oque acharam do post?
Não sei se ele ficou muito bom pois eu acabei perdendo um pouco da prática por ter ficado tanto tempo sem escrever algo aqui, mas prometo tentar voltar com uma rotina legal de post no blog ;) Pretendo fazer mais posts sobre "Monster Hunter", postar mais três posts sobre "Chrono Cross" (Um deles é só acabar de digitar e editar, o outro ainda precisa ser digitado e o último precisa ser escrito e digitado!) e quem sabe sobre mais umas coisas que andei fazendo da vida, animês que assisti e por ai vai :)
Espero que tenham gostado desse post! Não se esqueçam de deixar seu comentário, seguir, divulgar o blog e é claro, fiquem de olho para não perderem nenhuma de nossas novidades!

Até os próximos posts! õ/
Resultado de imagem para pikachu kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Página Anterior Página Anterior