sexta-feira, 24 de março de 2017

Chrono Cross #10: Enfrentando o Dragão da Água e o Dragão da Terra

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje mais uma semana chega ao fim e para alegrá-los nesse dia e ao fim de semana de vocês, eu os deixo com mais um post da série sobre "Chrono Cross", dessa vez estarei enfrentando os dois "Deus Dragões" mais simpáticos e bonitinhos que já vi: "Dragão da Água" e "Dragão da Terra". 
E agora, o aviso de sempre: Se você não conhece ou nunca jogou "Chrono Cross", atenção: Esse post contém SPOILERS! Caso você ligue para isso, não leia meu texto e caso você (assim como eu) não liga para SPOILERS, pode ler o texto a vontade!
Prontos para mais um post?
Então, vamos lá! õ/

Minha caça aos "Deuses Dragões" continua, dessa vez decidi ir atras do "Dragão da Água".
Ainda na dimensão real de Serge, seguimos para a vila Arni, pegamos nosso barco e vamos em direção a "Water Dragon Isle" ("Ilha do Dragão da Água"), onde novamente usamos as folhas de Vitória Regia para nos locomovermos sobre as águas, chegamos ao vilarejo das fadas e de lá seguimos para a caverna do "Dragão da Água".

A "Ilha do Dragão da Água".

Entrando lá, nos deparamos com vários "Lagunatos" (Que são aqueles monstros que estavam em forma de espirito/sonho do "Dragão Negro" que estavam em "Marbule" e que após Nikki tocar a canção, eles voltaram a sua forma real) mas conseguimos desviar e passar sem batalhar com eles \õ/ Mais para dentro da caverna, encontramos uns monstros que se pareciam com aranhas enorme e roxas e após enfrentarmos algumas delas para abrir caminho, finalmente conseguimos chegar até o local onde o "Dragão da Água" estava.
Aranha roxa ;-;

Ele estava nos esperando e sabia que queríamos a sua benção para conseguirmos seguir rumo ao "Mar do Éden", mas diz que só nos entregaria isso caso o derrotássemos. Após isso, ele nos ataca.
O "Dragão da Água".

O "Dragão da Água" é o "Deus Dragão" mais simpático e bonitinho dos 6 -na minha opinião, é claro- mas nem por isso enfrentá-lo foi fácil, assim como o "Dragão Negro", ele era muito forte nos ataques e elementos que usava e após bater um pouco nele com o Fargo, consegui que ele usasse sua ult "Pilhar" e lhe roubasse a "Placa Azul" e depois de uma sequencia de golpes e elementos de ambas as partes e curas da nossa, finalmente o derrotamos.

O "Dragão da Água" então nos entrega sua relíquia e sua benção e diz que irá nos observar enfrentar o nosso destino e os outros Dragões.
A relíquia do "Dragão da Água".

Saímos de sua caverna, pegamos nosso barco e deixamos sua ilha para trás... Agora no meio do mar de "El Nido", decido ir para a "Earth Dragon Isle" ("Ilha do Dragão da Terra") enfrentar o seu ilustre morador e dono.
Há muito tempo atrás, "Fate" (Ou simplesmente "Destino") por medo do poder de um "Deus Dragão" muito forte e poderoso, o separou em 6 seres (Os "Deuses Dragões") distintos, cada qual com um elemento e por medo de que eles se unissem mais uma vez e se voltassem contra si, ele os exilou em ilhas separadas e em dimensões diferentes... Por esse motivo não para saber se um "Deus Dragão" vai estar na ilha da dimensão em que eu estiver, mesmo assim, decido arriscar a continua na dimensão real de Serge e investigar a "Earth Dragon Isle" ("Ilha do Dragão da Terra") daqui.
Pulando no buraco de areia movediça.

Chegando lá, encontramos alguns exploradores e em conversa com um deles, descubro que eles haviam dinamitado o bicho que estava atrapalhando a passagem e abriram caminho (Já falei sobre isso AQUI.) para dentro da caverna que ficava logo abaixo da areia movediça e é para lá que nós vamos... Corremos e pulamos na areia movediça e caímos dentro de uma caverna (Encontramos outro explorador que diz não aguentar mais entrar naquele lugar pelo buraco de areia... Realmente, não parece uma coisa legal de se fazer :/) e novamente exploramos o lugar. Encontramos um homem que diz que o bicho maior e que se parece com uma tartaruga -que estava bloqueando o caminho- só nos atacaria e o provocássemos, caso contrário ele ficaria na dele e após isso, ele nos entrega alguns explosivos e instrui para nos afastarmos após o ativarmos para não sermos atingidos pela explosão.
Jogando os bichos nos buracos.

Passamos pelo local que antes estava bloqueado por aquele bicho e chegamos a uma outra caverna que tinha mais alguns de seus parentes e um gêiser no meio que deveríamos ativar para conseguirmos cair numa trilha para avança e explorar mais o local e para isso, teríamos que usar aqueles bichos: O primeiro nós dinamitamos, oque o fez voar e cair num buraco. O segundo nós tivemos que batalhar com ele e após derrotá-lo, o empurramos para outro buraco, o último nós também batalhamos com ele e o empurramos para um buraco e após isso tudo, pulamos no gêiser e fomos jogados na trilha que queríamos e após pegar um item de um baú que havia ali, seguimos em frente.
Na trilha que nos levaria ou não ao "Dragão da Terra".

Chegamos a uma caverna ampla e clara, olhamos em volta mas como não vimos ou encontramos nada, decidimos ir embora e bem nessa hora uma voz nos chama, olhamos para cima e vemos que é o "Dragão da Terra", ele então nos pergunta oque queríamos com ele e respondemos que era a sua benção, ele diz que só nos daria isso se o derrotássemos e após isso, ele nos ataca... Devo dizer que achei esse dragão bem simpático e bonitinho (Assim como o "Dragão da Água") e que também usei a mesma estratégia nele: Fiz Fargo usar sua ult "Pilhar" para lhe roubar a "Placa Amarela" e após algumas curas de nossa parte, golpes e elementos de ambos os lados, finalmente o derrotamos \õ/ Ele foi um ótimo adversário!
O "Dragão da Terra".

Após isso, ele nos entrega sua relíquia e sua benção e também diz que irá nos observar enfrentar o destino, depois disso saímos da caverna, subimos para a superfície pelo gêiser, pegamos o barco e deixamos a "Earth Dragon Isle" ("Ilha do Dragão da Terra") para trás e vamos em busca dos outros 3 "Deuses Dragões" restantes.
A relíquia do "Dragão da Terra".
Resultado de imagem para barrinhas divisórias png
Acho que o post de hoje não ficou comprido, então não reclamem ;) Mais uma vez, como sempre nos últimos posts, gostaria de deixar os créditos pelas imagens que peguei no blog "Sopradores de Cartucho"!
Espero que tenham gostado desse post! Não se esqueçam de deixar seu comentário, seguir, divulgar o blog e é claro, fiquem de olho para não perderem nenhuma de nossas novidades!
Sexta-feira que vem tem mais! ;)

Até os próximos posts! õ/
Resultado de imagem para pikachu kiss

Um comentário:

  1. Muito obrigado Marie, pela forma que você explicou, demonstra que fazer isso, me ajudou muito.

    ResponderExcluir

Página Anterior Página Anterior Página Anterior