quinta-feira, 30 de abril de 2015

Recadinho #1: Sem Internet...


Oi gente, tudo bem com vocês?
Infelizmente, tenho más noticias: Estou com um problema com a internet e não consigo acessá-la aqui em casa... Esse post só foi ao ar porque estou usando o wi-fi da minha prima :/
Mas também gostaria de informar que solicitei pelo Skoob o livro “Destrua Este Diário” e que não vejo a hora dele chegar para que eu comesse a “destruí-lo”! Vou postar as fotos da “destruição” do livro aqui no blog... Vocês devem estar se perguntando porque eu não faço um vídeo como a maioria das pessoas, e eu respondo: Minha câmera não tem um áudio muito bom e além disso, eu não sei editar vídeos :/ por isso achei mais fácil fotografar e postar.
Também estou esperando que uns marcadores de página que encomendei com uma editora cheguem (em breve, mais detalhes sobre isso) para que eu faça um posta para mostrá-los e explicar como que vocês podem consegui-los também. E no momento, estou tentando adquirir os livros “Jardim Secreto” e “Floresta Encantada”, entre outros livros interativos, para poder realizar suas tarefas juntamente como vocês aqui no blog!


No mais, era só isso que eu tinha para comunicar á vocês. Espero que a minha internet volte logo porque é feio ficar usando wi-fi dos outros :/ 
Até os próximos posts!



Beijos  =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Página Anterior Página Anterior