quinta-feira, 30 de abril de 2015

Recadinho #2: Ainda Sem Internet...


Oi gente, tudo bem com vocês?
Como vocês já sabem, estou sem internet e usando o wi-fi da minha prima... Os técnicos vieram semana passada pegar o meu PC para acharem o problema e até agora não o devolveram...Traduzindo: Estou sem PC e sem internet! :v
Espero que tragam meu PC de volta logo, já estou morrendo de saudades de usar uma internet que preste! Ontem minha mãe foi na loja dos técnicos para ver oque havia acontecido, e informaram pra ela que já estava tudo pronto, então porque não entregaram a droga do computador ainda?! #Raiva
Quem leu o post anterior esta sabendo que eu havia encomendado no Skoob o livro “Destrua Este Diário” e adivinhem, ele já chegou faz alguns dias e já o estou destruindo* e adorando! Infelizmente ainda não consegui informar que já recebi o livro la no site, tudo por causa da internet... Espero que isso não manche a minha reputação lá.. :/

*Já destruí a capa, e algumas paginas. Assim que eu conseguir meu PC e net de volta faço uns posts para mostrar para vocês! =)


Bem, era só isso que eu tinha para dizer... Estou com saudades...



Beijos  =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Página Anterior Página Anterior