sexta-feira, 17 de abril de 2015

Sites Legais #2: Véi... Na Boa


Oi gente, tudo bem com vocês?
Espero que sim :)
Bem, hoje trago para vocês mais um posts da série "Sites Legais", e este em questão é sobre um site pra quem AMA animais, seja ele cachorro (la tem mais cachorro do que gato :v ) ou gato <3

Mas vamos ao que interessa!

O site da vez é o: "Véi... Na Boa "!



Descobri esse site por acidente no Facebook quando um amigo curtiu uma publicação do mesmo. Curiosa do jeito que sou, resolvi acessar o site para ver como era e não sai mais de la! É muita fofura reunida num lugar só, estou avisando! :D
O site é repleto de vídeos, fotos, notícias entre outras coisas sobre animais. Algumas vão te fazer sorrir, rir, e outras -como tudo na vida- vão te fazer chorar.
É um site que eu SUPER recomendo pois vi que há uma seriedade no trabalho deles e pelo assunto do qual ele trata.
Eu adoro bichinhos e amei conhecer esse site, tenho certeza que vocês vão gostar muito também! :)


Façam uma visita ao "Véi... Na Boa" e me contem oque acharam, tenho certeza que vocês vão se tornar fãs do site na hora!


*Link do site: www.*



Como ja sabem, fiquem de olho aqui no blog para não perderem nenhuma novidade! 
Já estou preparando os posts sobre os canais do YouTube que mais gosto e recomendo para vocês... Vai ter sobre culinária, artesanato, games entre outras coisas! :D
Não percam!



Beijos  =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Página Anterior Página Anterior