quarta-feira, 6 de maio de 2015

Destrua Este Diário #1: A Chegada do Livro (Diário)


Oi gente, tudo bem com vocês?
Como prometido, hoje irei começar a postar os posts da "tag" "Destrua Este Diário" que eu havia prometido. Não lembro o dia exato que ele chegou, só sei que assim que ele veio ja corri para tirar fotos para poder fazer os posts quando minha internet voltasse (é chato ficar sem internet :/), e agora que já está tudo certo, finalmente posso colocar o blog em dia!
Vamos parar com essa conversa fiada e ir para as fotos porque eu acho que é isso que vocês querem!

Confiram!



Capa (ainda não "destruída") do diário com ele ainda na embalagem.

Capa de trás do diário com ele ainda na embalagem

Plástico bolha! *---* <3

Capa da parte de traz do livro. 

Primeira página.

Segunda página: Aviso.

Página para dizer a quem pertence o diário.

Instruções para a "destruição" do diário.

Materiais que vou precisar para "destruir" o diário e primeira instrução: Numerar todas as páginas dele (que por sinal, eu ainda não fis isso...  e.e)!


Então é isso gente! Espero que tenham gostado do post!
Não se esqueçam de comentar, seguir e divulgar o blog, por favor! ;)
E fiquem de olho para não perderem nenhuma novidade!


Beijos  =3

2 comentários:

  1. Oi Maria clara! Ameeeeei seu cantinho estou seguindo. Visita o meu e se gostar me segue tmbm. Bjssssss
    www.blogdagilviana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Página Anterior Página Anterior Página Anterior