quinta-feira, 21 de maio de 2015

Jardim dos Sonhos #1: Capa e Primeira Página



Oi gente, tudo bem com vocês?
Andei meio sumida e o blog ficou sem atualização, mas como sabem, tenho outros blogs e eles também precisam de posts novos e era isso que estava fazendo! ;)
Hoje vou começar a postar sobre o meu livro "Jardim dos Sonhos" que ganhei do meu namorado <3 ! Gente, estou adorando pintar este livro! Já pintei algumas páginas, mas vou mostrar uma á uma :) Pena que o "Destrua Este Diário" acabou ficando meio de lado... Mas não se preocupem que logo faço mais posts sobre ele! :D

Agora vamos as fotos que é oque interessa :)
Como está no título do post, hoje vou mostrar a capa (que não foi preciso fazer nada nela) e a primeira página já pintada! :)
Espero que gostem ^^



Capa e alguns dos meus lápis :)

Primeira página prontinha! 


Close na parte de cima da página ;)
A flor rosa e roxa é uma das minha favoritas :D

Close na parte de baixo da página ;)
Estas flores roxa e roxa e rosa são umas das minhas favoritas também! =3

Então é isso gente, espero que tenham gostado do post e das fotos! :)
Não deixem de comentar o post, seguir e divulgar o blog e não deixem de ficar de olho para não perderem nenhuma de nossas novidades!

Até o próximo post!



Beijos  =3 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Página Anterior Página Anterior