segunda-feira, 11 de maio de 2015

Destrua Este Diário #2: Capa


Oi gente, tudo bem com vocês?
Como prometido, vim mostrar minha destruição na capa do meu diário!
Acho que não sou muito criativa -se for comparar com os que tem por ai-, mas gostei do resultado final... A imagem está meio ruim pois tirei a foto com o celular e postei no Facebook -é da época que estava sem internet, mas meu celular acessava apenas o Facebook então resolvi aproveitar- mas acho que da para ver bem.

Aqui está ele:




Oque eu fis? 

Bem, eu tinha algumas revistinhas e cola glitter aqui em casa e foi isso oque usei.
Primeiro selecionei algumas imagens, recortei, posicionei e colei na capa.
Em seguida, passei cola glitter transparente em cima de cada imagem, e depois fis bolinhas com as colas glitter azul e vermelho por toda capa. Esperei secar... E pronto! 

Sugestões de capas

Essas são algumas capas que encontrei na internet que gostei muito! Espero que sirvam de inspiração para vocês. :)





Lindas, não é mesmo?

Espero que tenham gostado do post, logo tem mais!
Fiquem de olho para não perderem nenhum post da "destruição do diário" e os outros posts e novidades também! ;)
Sigam e divulguem nosso blog, pliss!!!



Beijos  =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Página Anterior Página Anterior