sexta-feira, 8 de maio de 2015

Nostalgia #1: Que tal Trocarmos Cartas?


Oi gente, tudo bem com vocês?
O post de hoje é diferente, pois vou falar de algumas coisas que com o surgimento da internet infelizmente ficaram esquecidas, trocar cartas com alguém é uma delas :/
Sou da época em que as meninas ainda colecionavam e trocavam papéis de carta e folhas de fichário (tenho VÁRIAS pastas cheia delas e ainda continuo colecionando), adesivos, cartões telefônicos e de natal, entre outras coisas, mas com a propagação da internet e com a facilidade de comunicação que ela troce essas coisas foram ficando de lado cada vez mais (não que eu não goste da internet, pelo contrário, eu adoro, mas também adorava fazer todas aquelas ouras coisas também, mas é difícil fazê-las sem ter outras pessoas que também as façam). Foi no meio desse dilema que conheci em um blog o grupo do Facebook chamado "Clube de Cartas- Wonderland" e adivinhem oque os membros dele fazem la: Trocam cartas!
Já faz alguns dias que recebi minha primeira cartinha, como gostei muito, escrevi uma carta resposta e mais algumas para outras meninas do grupo e vou enviá-las esta semana!

Quem quiser entrar nessa onda de enviar cartas só vai precisar de:

Envelopes

Não precisa ser colorido... Você pode pegar envelopes brancos e decorá-los! :)

Papéis

É o mesmo caso dos envelopes: Não precisa ser colorido, pode ser simples e você decorar! :)

Canetas e Criatividade para Escrever


Enviar pelos Correios 

Fácil, não é mesmo? ;)

Imagem que vai ficar nos posts sobre cartinhas que recebi.


Gostou da ideia? Então se inscrevam no grupo e comecem a trocar cartinhas vocês também!
Quem sabe a gente não troca algumas cartas?
É só procurarem Maria Clara (meu nome), pegarem meu endereço, escreverem a carta, enviarem e esperarem a minha carta resposta! Simples, rápido e fácil! *---*
*Link do grupo: www.*

Não se esqueçam de comentar, seguir e divulgar nosso blog!
E não deixem de ficar de olho para não perderem nenhuma novidade!



Beijos  =3

2 comentários:

  1. Oi Marie, depois que li seu post gostei tanto da ideia que decidi entrar no grupo tb :D
    Agora só falta arrumar tempo para mandar as cartinhas ;)

    Meu blog caso vc queira visitar: http://letstalkcomunicacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara, tudo bem?
      Desculpe a demora para respondê-la! :(
      Fiquei muito feliz em saber que você gostou da ideia e resolveu entrar no grupo! :D
      Quem sabe a gente não troca algumas cartinhas?

      Obrigada pelo comentário e estou seguindo seu blog! :D
      Volte Sempre õ/

      Excluir

Página Anterior Página Anterior Página Anterior