sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Death Note vai Ganhar um Filme!



Mais um post sobre Death Note (Já leram a "Mini-Maratona Death Note" que postei hoje? Se não, é só clicar no link para ler! Link do post: www.), dessa vez é sobre a produção de um filme do anime com atores de verdade... O famoso "Live Action" para os mais cultos e viciados em animes ^^ Devo confessar que fiquei um pouco surpresa quando achei essa notícia navegando no meu Facebook, porque pelo oque eu já sabia, Death Note já tem um filme (Live Action) japonês mas parece que  Hollywood quer pegar carona no sucesso desse anime e adaptá-lo para as telonas numa versão americana (Avá! Não me diga! -.-) e nessa mesma notícia tinha um link dizendo que os japoneses estão produzindo um segundo filme do anime, ou seja, Death Note pra dar e vender! e.e'

A matéria e vídeo a seguir são do site e canal "Omelete"! A matéria tem alguns links de "mais informações" que eu deixei para vocês também terem a oportunidade de acessá-los ^^ Gostou do vídeo? Então curta e siga o canal e se gostou do site, curtam a page e sigam o "Omelete" no Twitter (Links no final do post!)! =D


Boa leitura! =D




De acordo com informações da Variety, Nat Wolff (A Culpa é das Estrelas, Cidades de Papel) está em negociações finais para estrelar a adaptação hollywoodiana do mangá Death Note, que terá a direção de Adam Wingard.

Wolff deve interpretar Ligth Yagami, um estudante que encontra um caderno que causa a morte de quem tem o nome escrito nele. Depois de constatar o assombroso efeito, ele começa a exterminar criminosos, ganhando a alcunha de Kira. Logo ele passa a ser caçado por L, o maior detetive do mundo.

Além da versão americana, que ainda não tem data para ser lançada, o mangá ganhará mais um filme com atores no Japão - saiba mais.

Death Note, da dupla Tsugumi Oba e Takeshi Obata, foi publicado originalmente no Japão na revista mensal Shonen Jump entre 2003 e 2006, gerando depois 12 volumes encadernados, publicados no Brasil pela editora JBC, além de adaptações a outras mídias. O filme da WB deve se concentrar nos três primeiros volumes.

Créditos.

Vídeo

Créditos, Fontes e Links. 

Matéria: www.
Site: www. 
Vídeo: www.
Canal: www.


Beijos  =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Página Anterior Página Anterior