segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Jardim dos Sonhos #11: Guirlanda Floral e Flores Espelhadas

Voltei! =D
E como prometido, este é o post do "Jardim dos Sonhos" que estava devendo para vocês! Nesse post tem um desenho que foi pintado inteirinho pelo meu namorado <3 (Quando chegar nele eu falo) além é claro da ajuda que ele me deu nos outros desenhos... Pra falar a verdade ele me ajuda em todos, seja escolhendo as cores ou pintando algumas partes! u.u #I<3 You
Antes de deixá-los com as fotos tenho um comunicado a fazer =/ Bem, essa semana vou me mudar (De casa... Ainda continuo morando na minha cidade ^^') e como não sei quanto tempo demora para transferirem a linha telefônica e internet (É a mesma linha para as duas coisas... Espero que lá tenha sinal de internet ^^') vou ficar sem internet e consequentemente, sem poder postar coisas aqui no blog... Mas já estou preparando alguns posts que vou deixar programados para irem entrando (Esse é o termo correto?) no blog ao longo dos dias, ou melhor, eu espero que eles entrem ^^' É que teve um dia que deixei um post programado mas ele não entrou no blog, só fui ver na parte da tarde quando acessei o blog para ver como as coisas estavam =/ Mas se Deus quiser vai dar TUDO certo! Os posts vão entrar direitinho e a linha de telefone e internet vão ser transferidas pra minha nova casa rapidinho e logo estarei de volta escrevendo e postando coisas para vocês! =D

Agora chega de falação e vamos as fotos das minhas recentes pinturas no livro "Jardim dos Sonhos"!  õ/



Foto da página inteira.
Oque acharam dessa guirlanda floral? Bem, particularmente eu gostei bastante dela u.u Os desenhos e a composição deles estavam perfeitos e acho que consegui escolher e combinar bem as cores ^^  #Mitida
E o mini-buque com lacinho embaixo dela? Achei muito bonito e fofo! =D

Mega close no mini-buque.
Não sei vocês, mas acho que as cores combinaram SUPER bem e a flor preta ficou bem legal perto do laço de fita verde água! =D

Mega close na guirlanda. 
Linda demais! 
Adorei pintar esse desenho! =3

Foto da página inteira.
Um lado é igual ao outro, por isso o nome "Flores Espelhadas" do título!

Mega close na parte debaixo da página/desenho... Como preferirem ^^
Esse aqui foi o desenho pintado pelo meu namorado <3! Bem, ele pintou a maior parte do desenho e eu só pintei as folhinhas e as bolinhas rosas =3 Não sei se da para ver bem, mas ele tem o talento de pintar clarinho (Chega até a me dar um pouquinho de inveja ^^ Inveja boa... Já falei isso pra ele =3) ^^ Eu não consigo fazer isso e os meus desenhos ficam com as cores BEM fortes e vocês podem ver isso na imagem abaixo!

Mega close na parte de cima da página/desenho... Como preferirem ^^
Esse desenho foi eu que pintei ^^ Viram como é mais forte? Eu tento fazer mais claro, juro, mas acho que tenho a mão pesada demais para conseguir pintar clarinho! :'(

Poema da página.

Foto das duas páginas juntas.
Legal como essas duas páginas combinam perfeitamente desde as cores, até os desenhos! =3 Adorei o resultado final, valeu a pena cada minutinho que usei escolhendo os lápis e pintando os desenhos! :)
 
Espero que tenham gostado desse post e me desculpem pela demora em postá-lo ^^ Vocês podem ver os outros posts dessa série clicando no link: www.
Não se esqueçam de comentar, seguir e divulgar o nosso blog! Fiquem de olho para não perderem nenhuma de nossas novidades! =D


Até os próximos posts!  õ/



Beijos  =3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Página Anterior Página Anterior