segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Diário de uma Hunter #7: Cotoca na G e Hight Rank! *--*


Oi gente, tudo bem com vocês?
Antes de falar sobre minhas aventuras de Hunter, queria pedir desculpas por não ter postado mais fotos das minhas pinturas no "Jardim dos Sonhos" como havia prometido =/ Minha câmera estava sem bateria e por isso não tive como fotografar mais desenhos, mas PROMETO que hoje mesmo estarei postando esse post (Postando o post... Postando esse post... Ta certo isso? e.e') aqui no blog! u.u Fiquem de olho! =D
O "Diário de uma Hunter" de hoje vai ser só do "Monster Hunter 4 Ultimate"! Joguei bastante e ainda por cima ganhei uma Hunting Horn linda (Ela tem um rostinho "=3" que a boquinha fica mexendo! *-------*) e comecei a ir em quests Hight Rank... A é, "fiz" duas quests G Rank '-' E como sempre eu não me lembro a ordem das caças -.-
Agora chega de falação, e vamos ao meu "Diário de Hunter"! *u*

Boa leitura! =D




Esse fim de semana foi um marco para a história da Cotoca Hunter u.u
Tudo começou com meu namorado <3 me passando a missão de pegar alguns itens -que eu não me lembro nome, só sei que era de Hermitaur- numa quest no deserto da G Rank (Cotoca na G Rank!*--*)... Eu fui MORRENDO de medo pois, para quem não sabe, os monstros da G Rank são BEM mais fortes que os da Hight Rank '0', mas encarei o desafio e fui. Estava toda inocente andando pelo deserto quando avisto uma mina e vou correndo minerar, quando estou prestes a começar a bater a picareta pra ficar rica, o susto: O radar de monstros acende e o Hunter do meu namorado <3 (É, eu jogo com o personagem dele... Bom, ele me deixou adotar uma felyne que se chama Nova pra mim ^^ Precisava de alguém pra por um vestidinho ^^) se abaixou de susto (Sim, eles fazem isso  e.e')! Ai foi pânico geral pra mim ;-; O bicho era um  Cephadrome (Um peixe do deserto MUITO chato), e quando eu estava prestes a fugir que nem uma condenada, meu namorado resolveu caçá-lo pra vender os itens para que depois eu acabasse de fazer a quest. ^^ Fui salva =D


Hermitaur.
Cephadrome.
Ele é esse maior da frente.
Ele entra em baixo da terra, pula e pode te paralisar, além de ficar cuspindo areia na sua cara e dando uma jogadinha de corpo BEM bugada (Sério, você pode estar do outro lado do mapa que ele te acerta com esse golpe -.- Não faz sentido, você nem esta perto dele e a jogadinha de corpo te acerta! -.-) que dá MUITO dano!
Agora olhem para a cara desse bicho, só olhem. Pronto, já podem ter pesadelos ;-;


Acabei a quest mas não conseguimos pegar os itens que ele precisava, então fui em uma outra (Era G Rank também mas não me lembro o nome/ local do mapa) para caçar alguns Congas porque segundo meu Miaw <3 eles também iriam dar o item que ele precisava (Eles deram os itens ^^). Estava tudo indo muito bem até que o radar de monstros acendeu: Era um Iodrome '-' Como ele é um bicho mais fraco ele me deixou caçá-lo ^^ Eu estava de Insect Glaive e não estava tendo muito sucesso (Monstros pequenos dão trabalho para pegar os buffs pra deixar essa arma forte =/)... Até quebrei a cabeça dele, mas meu herói que teve de acabar caçar esse bicho pra gente conseguir terminar a quest! =D

Congas.
Iodrome.
Ele é esse maior da frente.
Bicho feio, ele da veneno .-. Sorte que a Nova era esperta e ficava tocando as flautinhas de antidoto e cura! =3


E assim terminam minhas aventuras da G Rank! =D
Antes de começar a falar sobre minhas aventuras nas quests Hight Rank, vou falar sobre duas quests Low Rank que fiz ^^ Tudo começou com uma Hunting Horn de Rathian que decidi fazer... Fui caçar uma Rathian pra ver se conseguia os itens para upá-la mas como não consegui, decidi que queria caçar uma Seltas Queen... Não me perguntem porque u.u Mas essa bicha ai ficou para o outro dia! 
Lá foi eu caçar a tal da Seltas Queen ^^ Fui numa Low Rank pra ver como era... Bicha esquisita ^^' Ela não vem sozinha, vem um Seltas (Macho e servo dela) que é um besourinho -grande- bem bonitinho, chato mas bonitinho- que a Seltas Queen pega -que dó!- de um jeito malvado e o usa como uma arma! 
Bem, estava caçando esse monstros quando decido tentar subir em cima dela mas em vez disso, acabei subindo no Seltas! Eita  e.e Ai a Seltas Queen fugiu e conseguiu pegar outro Seltas (Meu namorado disse que quando você mata um Seltas logo depois aparece outro '-') que eu também matei ^^' Acho que eu consegui subir em cima dela também, pouco antes de matá-la e acabar a quest! =D u.u

Seltas Queen e Seltas Queen com um Seltas indefeso preso nela .-.
  
Da dó do bichinho =/

Depois disso meu namorado estava mexendo no jogo quando eu comecei a falar de uma Hunting Horn muito fofinha que eu tinha visto, então ele foi procurar nas quests baixadas (Essas quests costumam dar itens especiais que podem virar armas, sets ou sets para os gatinhos) e descobrimos que era G Rank! #Vish .-. Essa quest era nada mais nada menos do que caçar um Congalala e um  Tigerstripe Zamtrios na arena .-.

Congalala e Tigerstripe Zamtrios.
Congalala (Macaco rosa) é um bicho MUITO chato e porco! Ele arrota, solta pum (Que se te acertar, você não consegue se curar '-') e joga cocô explosivo -.-
 Tigerstripe Zamtrios (Tubarão tigrinho).


Como era uma quest BEM difícil, ele resolveu jogar online com outros Hunters! Ele fez essa quest três vezes para poder pegar os três Tickets e itens para conseguir fazer a minha Hunting Horn =3 E depois de muito esforço -da parte dele ^^- consegui minha arma fofa e BEM forte! #Linda!

Ai uma imagem dela! Não é linda? =D
Meu xodózinho! Ela acende quando se ativa um combo =3


Bem, ai testá-la caçando monstros Hight Rank! 
Primeiro eu fiz uma quest de caçar dois Seltas (Sem a Seltas Queen) que foi razoavelmente rápida e tranquila e depois fiz uma que era caçar duas Nerscylla (E sim, as duas estavam juntas... A quest dos Seltas também foi assim ^^) que demorou um pouquinho mais... Tomei um pouco de veneno e fui puxada pela teia dela, mas consegui quebrar ela inteira e subir de costas nela... Deixa eu explicar essa parte: Sabe o radar de monstros que eu falei? Então, quando tem um monstro na área ele acende e se clicar nele, ele passa a alvejar o monstro ^^ Como assim? Toda vez que você virar ou não, ele sempre mostra onde o monstro está! E foi isso oque aconteceu ^^ Eu subi numa parede e como ele estava indicando que a Nerscylla estava atrás de mim eu pulei e consegui subir em cima dela! =D 

Seltas.
Nerscylla.

Ela é uma aranha... Não sei se da para ver ^^
E assim termina mais uma edição do "Diário de uma Hunter"!
Espero que tenham gostado desse post! =D
Não se esqueçam de comentar, seguir e divulgar o nosso blog! Fiquem de olho para não perderem nenhuma de nossas novidades! ;)


Até os próximos posts! õ/




Beijos  =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Página Anterior Página Anterior