quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Jardim dos Sonhos #12: Pássaros Coloridos


Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje é quarta-feira e é dia de mais um post sobre o livro "Jardim dos Sonhos"! Já estou preparando mais alguns posts dessa série e de Death Note (Que vai entrar um post amanhã ^^) e vou deixá-los programados para serem postados nos seus respectivos dias (Leiam a "Agenda do Blog" para entenderem oque estou falando ^^ Link: www.), pois como já disse em outro post, neste fim de semana vou me mudar e até transferirem a linha telefônica e a internet -espero que lá tenha sinal de intert ;-; - para minha nova casa não vou ter como postar coisas aqui no blog =/ Eu espero que os posts programados entrem no blog... Já tive problemas com isso, deixei um post programado e ele não foi publicado =(

Mas agora chega de enrolação e vamos ver as fotos das minhas pinturas no meu  "Jardim dos Sonhos"! 



Foto da página inteira.
Olha quantos passarinhos coloridos! Achei que eles ficaram lindos *--* Adorei pintar esses desenhos e o resultado final! =D

Mega close na parte de baixo do desenho (Página... Como acharem melhor ^^)
Os passarinhos amarelo, azul com roxo e o marronzinho são uns dos meus preferidos dessa foto! Bem, o verdinho ao lado do azul e roxo também achei que ficou BEM lindão também.
Qual desses passarinhos vocês mais gostaram?

Mega close na parte de cima do desenho (Página... Como acharem melhor ^^)
"Ta animadinha (o) é? Por acaso viu um passarinho verde? Ou um passarinho azul?" e.e Não sei vocês mas já ouvi muito essa frase ^^ Se bem que se me perguntarem isso hoje eu vou poder responder que "Sim, eu vi!" *--*
Os passarinhos mais coloridos ficaram nessa foto, tenho que admitir que gostei de todos eles! As cores até que combinaram bem umas com as outras (Essa é sempre uma das minhas maiores preocupações: Usar cores que combinem entre si e com o desenho a ser pintado! '-') e por isso deram esse efeito lindo!
Qual o passarinho preferido de vocês dessa foto?

Mega close no passarinho amarelo. O motivo? Sugestão de cores e ajudinha do meu namorado <3! Ele manja muito, podem falar  u.u' Mas ele é só meu  u.u
Esse passarinho ficou com cara de rico e poderoso ^^ Amarelo de ouro, vermelho de rubi e verde de esmeralda *--* 

Foto das duas páginas juntas.
Não falei desse banquinho na praça pois já fiz um post sobre ele (Link do post: www.), mas como ele combina MUITO bem com esses pássaros, resolvi fotografá-los juntos! Onde já se viu uma praça sem pássaros, não é mesmo? ;)
Espero que tenham gostado desse post!
Não se esqueçam de comentar, seguir e divulgar o nosso blog ^^ E é claro, fiquem de olho para não perderem nenhuma de nossas novidades!


Até os próximos posts!  õ/




Beijos  =3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Página Anterior Página Anterior