terça-feira, 24 de maio de 2016

Darkrai, o Pokémon Pesadelo


Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje trago para vocês, depois de enrolar muito, uma "Biografia" do Pokémon Lendário que está sendo distribuído este mês em comemoração aos 20 anos da Franquia Pokémon, que é o fantasma lendário malvado mais bonzinho (Digo isso em razão do filme que assisti em que ele é a estrela, o "Pokémon o Filme: O Pesadelo de Darkrai", que logo vou fazer um post falando sobre ele.) que já vi na vida: "Darkrai".


Bem pessoal, fiz várias pesquisas sobre esse Pokémon para escrever o post, mas infelizmente, não consegui muita coisa sobre ele em si... A maioria das informações eram sobre ele no "Pokémon TCG" (Vou fazer um post sobre isso também), tinham muitas informações sem pé e nem cabeça ou coisas zueiras, quase desisti de fazer o post mas finalmente consegui achar informações que considerei verídicas sobre o "Darkrai" no site "PokePédia"! Vou colocar oque achei nesse site ai embaixo do jeitinho que está lá, é claro que dando-lhe os devidos créditos pelo texto e vou colocar imagens que encontrei na internet também!

ATENÇÃO!!! Esse post contém alguns SPOILERS de "Pokémon o Filme: O Pesadelo de Darkrai"! Se você se incomoda com SPOILERS recomendo que, infelizmente, não leia o post sem antes assistir ao filme, mas se assim como eu, não se incomodar com SPOILERS, fique á vontade para ler o post! =D

Agora, chega de falação e vamos ao post!
Espero que gostem!  õ/



"Darkrai é um pokémon tipo Noturno, um dos pokémons lendários da região de Sinnoh.
Ele é o Pokémon pesadelo, ao contrário de Cresselia, o Pokémon sonho. Foi o primeiro lendário de Sinnoh á ser revelado, em Fevereiro do ano de 2007, e é o membro da Dupla Lunar, junto com Cresselia.

Dupla Lunar.
(...)
Darkrai é conhecido por sua capacidade de colocar as pessoas em pesadelos intermináveis, que só param perto de Cresselia. Ele pode se transformar numa sombra e escapar do perigo ou contato dos seres Humanos, mais ainda é capaz de tomar dano por ataques especiais (Como o Choque do Trovão, Lança-Chamas, etc) neste estado. Também é capaz de falar como um Humano um pouco. No Filme 10, foi mostrado que seu poder era pouco comparado á Dialga e Palkia.

Darkrai é o único Pokémon conhecido á usar o Vácuo Negro.

Comportamento

Este Pokémon habita os sonhos das pessoas e faz com que eles tenham intermináveis pesadelos. Em Diamond e Pearl e Platinum afirma-se que á única maneira de uma pessoa acordar de um pesadelo desses é ser exposto ao Asa Lunar de Cresselia. Contrariamente da crença popular, este desencadeamento de pesadelos é na verdade um mecanismo de defesa, em vez de uma intenção maliciosa. Além disso, no anime, pelo menos, esses pesadelos não são intermináveis, como a maioria das vítimas são capazes de acordar normalmente."

Cena de "Pokémon o Filme: O Pesadelo de Darkrai"

"Darkrai estrelou o filme 10 de Pokémon, O Pesadelo de Darkrai, como o herói do filme, tendo á maior tarefa de manter a luta de Dialga e Palkia até Ash e Aurora poderem colocar o Disco Oracion no leitor para acalmar as lutas de Dialga e Palkia, ele reapareceu nos créditos finais em Pokémon, "Arceus e a Jóia da Vida"."


Se você chegou até aqui, quer dizer que leu o post inteirinho e, por isso, vai ganhar um premio! Durante as minhas pesquisas a procura de conteúdo para o post, achei ESSE VÍDEO do canal "Mr. Lupa Plays", em que o Lupa fala um pouco sobre os tais pesadelos provocados por "Darkrai" e sobre esse Lendário nos Jogos da Franquia! Se gostarem do vídeo, deem um like nele e se inscrevam no canal do Lupa! =D

Então, espero que tenham gostado deste post!
Não se esqueçam de comentar, seguir, divulgar o blog e, é claro, fiquem de olho para não perderem nenhuma de nossas novidades!


Até os próximos posts! õ/


Beijos  =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Página Anterior Página Anterior