terça-feira, 10 de maio de 2016

Pokémon Sun & Moon: A Aposta

Fonte da Imagem: Google.

Oi gente, tudo bem com vocês?
Antes de mais nada, eu gostaria de dizer vai ser (Ou era para ser ^^') bem curtinho e será para falar sobre a aposta que meu namorado <3 e eu fizemos sobre quais seriam os Pokémons que poderão ganhar uma "Mega Evolução" nos novos jogos da "Franquia Pokémon": "Pokémon Sun" e "Pokémon Moon" (Sol e Lua, respectivamente)!

Da Onde Surgiu a Ideia dessa Aposta?

Bem, a ideia foi toda do meu gataum <3! Ela surgiu depois que eu mandei ESSE VÍDEO do "Canal do Camaleão" para ele assistir... O vídeo falava sobre alguns Pokémons que tem certa chance de ganharem uma "Mega Evolução" nos novos jogos Pokémon!



Oque é a tal "Mega Evolução"?

Caramba Cotoca, você faz um post sobre Pokémons que podem ganhar "Mega Evoluções" nesses novos jogos da Franquia, mas não fala oque é essa tal de "Mega Evolução"! #Chateados
Fiquem calmos, vou falar um pouco sobre a "Mega Evolução" pra vocês, lembrando que eu achei esse texto na "Wiki Pokepédia"!

"Mega Evolução, (em inglês: Mega Evolution;em japonês: メガシンカ Mega Evolution), é um tipo de evolução disponibilizada na Sexta Geração, e descoberta na região de Kalos, sendo acessível apenas para alguns Pokémon. No começo, foram revelados apenas seis Pokémons Mega, Ampharos, Absol, Blaziken, Mewtwo, Mawile e Lucario. Mais tarde, Mega Kangaskhan surgiu.

Mega.png
Símbolo da "Mega Evolução".

No dia 4 de Setembro de 2013 os megas dos iniciais de Kanto apareceram, Venusaur, Blastoise e Charizard, sendo que o último tem duas formas, uma exclusiva para Pokémon X e outra para Pokémon Y. O mesmo acontece com Mewtwo. Para o lançamento de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire, foram reveladas várias outras Mega Evoluções, contando com Mega Sceptile e Mega Swampert.
(...)
Em Pokémon X e Y e em Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire, você recebe uma pedra chamada Mega Pedra, que poderá ser colocada para um Pokémon segurar, e no meio de uma batalha ele poderá Mega Evoluir. Para Mega Evoluir, o Pokémon deve estar segurando a Mega Pedra apropriada e seu Treinador deve ter um Mega Anel."

Resultado de imagem para mega gardevoir 
Exemplo de "Mega Evolução".

Qual é e como vai ser a Aposta?

Agora que todos já estão devidamente informados sobre todos os elementos que fazem parte da nossa aposta, vou falar dela em si:

A aposta é que cada um de nós deveria escolher 6 Pokémons que achamos que vão ganhar uma "Mega Evolução" em Pokémon Sun & Moon, marcar seus nomes em um papel, postar aqui no blog e depois que o jogo sair ou quando descobrirmos a lista com os Pokémons que ganharam Mega, veríamos quem acertou todos ou vários palpites e elegeríamos um vencedor... O perdedor deverá comprar 1 ou 2 booster (Pacotinhos ^^') de "Pokémon TCG" ("Pokémon Trading Card Game", ou "Pokémon Estampas Ilustradas") para o ganhador! Simples assim! \õ/
Agora, vamos ver quais foram os palpites de cada um de nós dois?

Palpites do Namorado =3


Meganium.


Typhlosion.

250px-160Feraligatr.png (250×250)
Feraligatr.


Tauros.


Goodra.


Noivern.


Palpites da Cotoca =3


Lunatone. (Moon)

Solrock. (Sun)

Florges.

Cherrim.

Raichu.

Persian.
Escolhi esse último Pokémon ontem, graças a uma teoria que o meu gataum <3 fez! 
Segundo ele, a possível equipe vilã presente nesses novos jogos da Franquia, seria a clássica "Equipe Rocket" (Que já está bem esquecida), que seria trazida de volta aos holofotes como forma de comemoração dos 20 anos de Pokémon! Como "Rocket" quer dizer "Foguete" e foguete vai para o espaço e no espaço estão o Sol e a Lua (Sun e Moon) eu acho que a teoria dele tem MUITO fundamento!
Bem, a parte do "Persian" foi ideia minha minha: Para quem não sabe, o Pokémon mascote do líder da "Equipe Rocket" é um  "Persian" e isso na minha cabeça de Cotoca, somado a teoria do meu namorado <3, fez com que esse Pokémon entrasse nos meus palpites para a aposta! =D


Então é isso!
Espero que tenham gostado desse post, fiz ele com muito amor e carinho!
Não se esqueçam de comentar, seguir, divulgar o blog e é claro, fiquem de olho para não perderem nenhuma de nossas novidades!


Até os próximos posts!  õ/



Beijos  =3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Página Anterior Página Anterior