quarta-feira, 25 de maio de 2016

Pokémon no Mc Donalds!


Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje trago para vocês (Que assim como eu, são fãs da Franquia Pokémon) uma SUPER NOTÍCIA: A rede de "Fast Food" mais famosa do mundo, "Mc Donalds", vai trazer para suas lojas brasileiras vários brindes dos monstrinhos mais amados do mundo, isso mesmo, vai ter Pokémon no Mc Donalds! Isso oque eu escrevi ficou meio confuso, não é mesmo? Estou achando bem confuso, me desculpem por isso, só estou muito empolgada com a notícia! ^^'

Bem, como podem ver eu fiquei muito feliz com essa história, mas infelizmente, nem tudo são flores... Continuem lendo o post que vocês vão entender...



Esses são os brindes Pokémon que foram distribuídos nas lojas americanas da franquia "Mc Donalds".


Aparentemente seriam distribuídos todos esses 8 bonequinhos, mas hoje assisti um vídeo (Vou deixar o vídeo ai em baixo para vocês assistirem õ/ ) do "Canal do Camaleão" em que ele disse que foi anunciado que só seriam distribuídos 5 bonequinhos: PikachuLugiaRayquazaGroudonKyogre.
É realmente uma pena isso, mas fazer oque? ^^'
Enfim, para quem não sabe (Eu mesma não sabia e só descobri isso a poucos dias, também né, nunca fui num "Mc Donalds"!), você NÃO PRECISA comprar o lanche para ter o seu bonequinho/colecionável, basta pedir no balcão e pagar apenas por ele... Você pode comprar um lanchinho e pegar o resto em bonequinhos diferentes do que você ganhar no seu "Mc Lanche Feliz" ;) #FicaADica 
Não sei quanto custa cada bonequinho, ouvi dizer que pode ser R$ 9,00 , R$ 10,00 ou até mesmo R$ 13, 00 cada um... No fim, a única coisa boa de a coleção não vim completa para o Brasil é que vai ficar mais barato completá-la ^^'

Créditos pelo vídeo: www.


Quase que eu me esqueço: Parece que cada bonequinho vem acompanhado de uma carta de "Pokémon TCG", não sei se vai ser assim no Brasil também, mas já que nas imagens mostra um Pokémon com uma cartinha, quem sabe não temos sorte e ainda ganhemos algumas cartas para melhorar nossos baralhos de "Pokémon TCG"? 
Os Pokémon vão ser distribuídos a partir do dia 8 de Junho! Anotem a data na agenda e já vão guardando um dinheirinho! ;)


Até os próximos posts!  õ/

4 comentários:

  1. Nossa que legal, já quero o meu, vou voltar várias vezes na loja até completar rs
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que venham todos os bonequinhos confirmados que estarão no Brasil de uma vez paras as lojas do Mc Donalds ^^' Na minha cidade não tem o Mc Donalds e, por isso, vou ter que ir pra outra cidade pra comprá-los e se for um dia para cada Pokémon (Como foi a da promoção do Mario), não vou ter como completar minha coleção! =(


      Obrigado pelo comentário! =D

      Excluir
  2. Que incríveeeeel, adoramos. ♥
    Beijos
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ótima noticia, não é mesmo?
      Não vejo a hora de fazer a minha coleção de Pokémon =3


      Obrigada pelo comentário! =D

      Excluir

Página Anterior Página Anterior Página Anterior