" aqui no blog e antes que vocês leiam o texto que escrevi, gostaria de deixá-los avisados que ele ficou razoavelmente comprido mas como sou uma pessoa legal, consegui achar várias imagens que dão uma suavizada na leitura e que se encaixaram perfeitamente nele! E agora o recado de costume:
Assim que chegamos ao "
Hermit's Hideaway" ("
Refúgio do Eremita"), Radius nos conta uma história dele e de seu amigo Garai (Pai de Dario e Glenn), de como eles sempre treinavam naquele lugar, de como Garai era o mais forte espadachim dos "
Cavaleiros Acácia" e que por isso ele conquistou o direito de empunhar a "
Einlanzer" e da vez em que eles encontraram por engano a espada maléfica "
Masamune"... Radius ficou encantado com ela e a pega mesmo com Garai lhe dizendo que aquilo não era seguro e quando este lhe dá as costas, Radius é tomado pelo poder maligno da espada e a crava nas costas de Garai, que morre instantaneamente. Radius acredita que a "
Masamune" se aproveitou de sua inveja por Garai naquele momento, depois ele pede para que o esperemos e entra na pequena casa na árvore que havia lá e volta com um espelho (Acho que era isso), a "
Lembrança de Garai" que deveríamos usar para passar pelos espelhos da "
Isle of the Damned" ("
Ilha do Amaldiçoado").
Seguimos então para a "
Isle of the Damned" ("
Ilha do Amaldiçoado"). Lá é um lugar que parece ser feito de pilhas e mais pilhas de ossos, cheio de monstros esqueletos e candelabros fantasmas (Como eu já estive nesse lugar antes da missão, eu já havia aberto algumas cavernas -e achado itens nelas- com a ajuda desses candelabros u.u É simples, é só lutar com um deles na porta da caverna que assim que o derrotar, ele explode e abre passagem) e depois de andar um pouco, atravessar alguns espelhos com a "
Lembrança de Garai" , finalmente encontramos seu túmulo...
Havia uma lápide com os nomes de Lynx, Irenes e Sprigg e dizia que iriamos morrer lá mesmo
;-; Radius chega e pede a piedade do amigo e sua espada para selar a "
Masamune" para que pudéssemos seguir em direção ao "
Mar Morto". Nessa hora o espirito de Garai aparece e tomado por ódio e ressentimento, diz que só nos entregaria a "
Einlanzer" caso o derrotássemos.
Foi uma batalha bem difícil, mas saímos vitoriosos e com a "
Einlanzer" em mãos, depois disso vamos para o "
Mar Morto", onde Radius finca a espada no chão perto da "
Masamune" (Que desaparece) e assim conseguimos seguir caminho pelo "
Mar Morto".
O "
Mar Morto" parecia ser uma cidade futurística que foi tomada pelas águas e ficou congelada no tempo... Exploramos cada ruína, enfrentamos um chefe e fomos ao que parecia um antigo centro de observação o qual quando entramos, Norris aparece e meche em um computador e descobre alguns arquivos sobre uma criatura chamada "
Lavos", depois disso ele vai embora.
Seguimos então para onde deveria ser o centro do "
Mar Morto" (Lugar que parece ter sido a fonte de toda aquela bizarrice e caos), a "
Tower of Geddon". que mais parecia um shopping e após explorarmos o local, avançamos e chegamos a lugar bem esquisito onde Lynx (Serge) começa a ter visões de algumas crianças e quando a seguimos subindo por um monte de ferro retorcido, chegamos a um lugar completamente em ruínas onde Viper e outros estavam diante de um portal dimensional e pareciam estar paralisados no tempo. Não conseguimos salvá-los, mas entramos no portal para investigar.
Do outro lado do portal havia oque parecia ser uma praça destruída e novamente seguimos as crianças que Lynx (Serge) via, chegamos a um mirante com um sino caído -o "
NadiaBell" ("
Sino de Nádia")- onde aquelas crianças (Que são personagens do "
Chrono Trigger", jogo que veio antes de "
Chrono Cross") aparecem e dizem que Serge é o culpado de todo aquele caos, nessa hora o pai -desaparecido- de Leena aparece e diz que aquelas crianças são memórias de um futuro que nunca vai acontecer e após uma explicação do que havia acontecido anos atrás (Sobre Serge ter sido atacado por um gato selvagem na praia, como ele e o pai de Serge acabaram naquele lugar por acidente enquanto navegavam numa tempestade em busca de socorro para o pequeno Serge) ele batalha conosco... Foi uma batalha bem difícil -teve uma hora que achei que eu estava ganhando e ele usou um ataque que quase me fez perder a batalha- mas conseguimos derrotá-lo.
Quando isso acontece, o lugar começa a tremer e ele nos diz que é "Fate" ("Destino") com medo de Lynx (Serge) entrar em contato com a "Frozen Flame" daquela dimensão e novamente se tornar o "Árbitro do Tempo", por isso ele decidiu destruir tudo e a todos que estavam ali para que isso não viesse a acontecer, então o pai de Leena diz que se quiséssemos sair vivos de lá, deveríamos partir imediatamente! Fazemos isso mas não conseguimos chegar ao portal e quando achei que era o nosso fim, o "Dragão do Céu" aparece e nos tira dali e nos deixa em "Marbule", depois disso, descubro que posso voltar a mudar de dimensão \õ/
Vamos então para a "Opassa Beach" e mudamos de mundo, seguimos pelo "Fossil Valley" até a cidade de "Términa" e descobrimos que a cidade havia sido tomada por militares de "Porre" e que Viper e os "Cavaleiros Acácia" haviam desaparecido ;-; Entramos em uma casa e vemos seus moradores falando sobre seu medo de Serge (Lynx do Mal) e quando nos vê dizem que eu o Sr. Lynx (Serge) iria protegê-los de Serge, ou seja, aquele safado estava espalhando o caos pelo mundo com o meu corpo real e ainda usando meu nome para me incriminar! Depois disso, entramos em um bar e a atendente abre uma porta para nós e quando entramos, encontramos Guile (Que diz que não tinha como nos ajudar) e após entrarmos por uma porta secreta, encontramos Karsh e Zoah, que nos dizem que eles e Marcy também entraram no "Mount Pyre" depois de nós e lá encontraram o General Viper inconsciente e uma bagunça de cacos coloridos, pedaços esses que Marcy juntou e guardou, depois disso levaram Viper para um esconderijo no "Refúgio do Eremita"... Dito isso, Karsh nos entrega um dos fragmentos que Marcy havia pego, a "Tear of Hate" ("Lágrima do Ódio") e diz que quando voltaram para "Términa", viram que a cidade e a mansão haviam sido tomadas por militares de "Porre" e que Riddel estava sendo feita refém na "Viper Manor" e que deveríamos ir resgatá-la (Aparece para escolher entre Karsh e Zoah para ajudar na missão) e com a ajuda de Karsh, vamos salvá-la.
"Tear of Hate" ("Lágrima do Ódio").
Na "Viper Manor" precisamos entrar pelos esgotos, enfrentar um chefe barata horrível e asqueroso e subir por algumas escadas que deram embaixo da cama na sela em que Fargo estava preso, ele pega as chaves da prisão e diz que vai libertar os outros prisioneiros antes de fugir, depois disso vamos atrás de Riddel. A encontramos num calabouço em poder dos militares de "Porre" e prestes a ser torturada por Orcha, o "Cozinheiro Demoníaco" (Ele na verdade é o pai de Korcha e é uma boa pessoa, mas estava assim porque comeu algumas frutinhas malignas) que por temos lhe atrapalhado, luta conosco... Ele deu trabalho mas o derrotamos e após isso, ele entra para o time \õ/
Orcha -normal- (1ª imagem) e Orcha, o "Cozinheiro Demoníaco" (2ª imagem).
Agora no salão da "Viper Manor", Norris pede para que nós distraiamos os guardas enquanto levava Riddel em segurança, ela nos agradece e diz que irá nos esperar no "Refúgio do Eremita" e então os dois vão embora.
Subimos as escadas do salão da "
Viper Manor" e passamos por suas portas e chegamos a um outro salão (Aquele que tinha duas saídas e uma delas levava a Biblioteca de Belthasar, e nos pilares havia um botão secreto que nos levaria ao escritório de Viper... Já falei sobre isso nesse post
AQUI.) que estava cheio de militares de "
Porre"... Os derrotamos facilmente, mas não havia acabado ainda, eles tinham um truque na manga: Grobyc, um androide criado para matar e muito forte
;-; Apesar de ter nos dado um pouco de trabalho, no fim conseguimos derrotá-lo.
Grobyc.
Quando pensamos que, enfim, tudo havia acabado, um soldado de "
Porre" vai até um robô enorme que estava bloqueando uma das portas e o manda nos atacar, como aquela coisa não se mexe, ele lhe da um chute e isso parece ativá-lo -grande erro o dele- e o robô sai andando e passa por cima do coitado e vem nos atacar... Não nos deu trabalho derrotá-lo, mas quando pensamos que dessa vez tudo havia acabado e estávamos enfim livres para sair daquele lugar, Guilhote (O robô) se levanta e vem nos atacar novamente, saímos correndo de lá e vamos em direção a Biblioteca de Belthasar e lá somos obrigados a enfrentar aquele monstro de ferro e lata mais uma vez. Belthasar nos avisa sobre o botão secreto que faria as escadas descerem, fazemos isso e quando estamos no andar de cima, Guilhote desperta e pula no lustre do lugar, quando pensamos estar totalmente perdidos e encurralados, Grobyc aparece e pula no lustre com Guilhote e corta o cabo que o segurava fazendo os dois caírem, Belthasar ordena que pulemos pela janela antes que aquela coisa viesse atrás de nós outra vez e é isso oque fazemos.
Caímos nos estábulos da "
Viper Manor" e o senhor que cuida do lugar diz que Lynx (Serge) arrumou uma bela confusão do lado de fora e diz que nos ajudaria a passar pelos guardas: Ele solta todos os dragões para cima dos soldados de "
Porre" que acabam desmaiando e quando vamos aproveitar a deixa para fugir, Grobyc aparece e pede para entrar no time (Eu aceito, mas não o coloco na equipe) após isso, ele fala para fugirmos o mais depressa possível antes que os guardas acordassem... Fazemos isso e vamos para "
Términa" onde pegamos nosso barco e vamos em direção ao "
Refúgio do Eremita".
Espero que tenham gostado desse post! Não se esqueçam de deixar seu comentário, seguir, divulgar o blog e é claro, fiquem de olho para não perderem nenhuma de nossas novidades!
Sexta-feira que vem tem mais! ;)
Até os próximos posts! õ/
Nenhum comentário:
Postar um comentário