Hoje trago para vocês mais um post da série sobre "Chrono Cross", dessa vez com um dos posts mais bem escrito, com mais informações e também um dos mais emocionantes que já fiz, depois do post sobre o "Fort Dragonia", é claro.
E agora, o aviso de sempre: Se você não conhece ou nunca jogou "Chrono Cross", atenção: Esse post contém SPOILERS! Caso você ligue para isso, não leia meu texto e caso você (assim como eu) não liga para SPOILERS, pode ler o texto a vontade!
Prontos para mais um post?
Então, vamos lá! õ/
Exploramos o lugar -que parecia uma casa feita dentro do tronco de uma árvore- e encontramos Viper deitado em uma das camas aos cuidados de Marcy e Riddel, que após uma conversa com ela, entra para o time (Mas não a coloco na equipe). O lugar então parece ser atacado por alguém muito poderoso e logo ouve-se a voz de Kid chamando Lynx (Serge) para uma batalha... Lynx vai ao seu encontro seguido por Karsh e Irenes (Membros atuais da equipe) e quando nos vê, Kid faz várias ameaças, nessa hora o Serge do Mal aparece e diz que quando mudamos de corpos, nossos problemas mudaram também e diz que estávamos encurralá-dos e não teríamos como fugir ;-; Nessa hora, Fargo aparece montado em Polly e nos tira de lá, nos levando para seu barco.
Acontecem algumas coisas do lado de fora do barco, mas não são TÃO importantes assim ^^ Entramos no barco e vemos Fargo discutindo com Viper que quando nos vê, pede para entrar no time (Eu aceito, mas não o coloco na equipe), vendo isso, Fargo diz que já sabia demais para ficar sentado e de braços cruzados e pede para entrar no time, eu aceito e o coloco no lugar de Karsh, logo depois aparecem Marcy e Zoah que também pedem para entrar no time (Eu aceito, mas não os coloco na equipe) e após isso, seguimos para o ""Mar do Éden". Quando chegamos lá, encontramos Harle diante de um muro brilhante, os "Portões Perolados", segundo ela para passarmos por eles, precisaríamos das bençãos dos 6 "Deus Dragões" para conseguirmos abri-los... Harle então nos avisa que o Serge do Mal já estava do outro lado dos "Portões Perolados" e que eu não conseguiria passar por eles estando no corpo de Lynx mesmo com as bençãos de todos os 6 "Deus Dragões" e ela nos diz que a "Dragon Tear" seria a nossa única alternativa.
Decido então prosseguir com a missão de salvar "Marbule".
Vamos para "Opassa Beach" e mudamos de dimensão (Vamos para a dimensão real de Serge), pegamos nosso barco e navegamos para o "S.S. Zelbess" para levar o nosso Fargo para ter uma conversinha o outro Fargo ^^ Subimos a bordo do "S.S. Zelbess" e vamos direto para o quarto do capitão. Quando o nosso Fargo vê o outro todo desiludido da vida por causa da morte de sua amada Zelbess, ele lhe acerta um golpe e diz que já está na hora dele superar sua perda e que ele sabia oque iria fazer: Nosso Fargo vai até um microfone e diz que aquele navio não mais se chama "S.S. Zelbess" mas sim "S.S. Invincible" e manda que a tripulação reme para "Marbule", o outro Fargo diz que isso não daria certo e para sua surpresa, todos começam a remar e o nosso Fargo diz que é a vontade daqueles demi-humanos do navio de voltarem para sua casa que os motivaram a remar.
Chegando em "Marbule", foi hora do show: Nikki, Miki e as outras bailarinas encenaram a história de Fargo e Zelbess antes de Nikki começar a tocar a canção salvadora de "Marbule".
Parece que o coração e alma de Fargo finalmente foram libertos da dor da perda de sua amada, ao ouvir a música que um dia ela lhe ensinou e ele tocou para ela...
Enquanto todos apreciam o show, vamos para "Marbule". Chegando lá, vemos que os monstros (Lagunatos) que antes pareciam fantasmas, agora pareciam estar de volta a sua forma normal e após derrotar um por um, voltamos para o navio de Fargo para dar uma última explorada antes de mudarmos de dimensão para irmos para a outra "Marbule"...
Miki.
Dragão Negro.
Acho que o post ficou um pouco comprido, mas acho que as imagens que eu coloquei compensam e dão um descanso para a leitura ;) E mais uma vez, gostaria de deixar os créditos pelas imagens que peguei no blog "Sopradores de Cartucho"!
Espero que tenham gostado desse post! Não se esqueçam de deixar seu comentário, seguir, divulgar o blog e é claro, fiquem de olho para não perderem nenhuma de nossas novidades!
Sexta-feira que vem tem mais! ;)
Até os próximos posts! õ/
Há uns dois anos fui jogar CC novamente e cometi algum erro na jogatina e não pude enfrentar todos os dragõs, você sabe me dizer o que fiz de errado?
ResponderExcluirOi Jonas, Tudo bem? Desculpe a demora para respondê-lo :/
ExcluirQual dragão você não conseguiu enfrentar, o Dragão Negro ou o Dragão da Planta (Verde)? Esses são os que eu sei que são mais difíceis de achar ^^
Se for o Dragão Negro você tem que fazer a missão do show do Nikki, que com a canção dele os fantasmas dos Lagunatos (Que são o pesadelo do Dragão Negro) de MArbule somem e assim o Dragão desperta na outra dimensão e você pode ir enfrentá-lo :)
Já o Dragão da Planta você precisa tocar uma flauta em Hydras Marshes para que o insetão venha e te leve para a ilha do Dragão da Planta e la você vai ter que fazer umas coisinhas até a hora que ele resolve aparecer para você enfrentá-lo!
Espero ter ajudado, se ficou alguma duvida me avisa :)
ei por acaso entrei aqui, pois estou jogando esta maravilha, so pra dar um reforço, na parte da ilha esverdeada onde vc enfrenta o gree dragon, ele so vai aparecer quando vc derrotar todos os inimigos dando a volta na ilha, pode começar pela esquerda da tela e ir dando a volta ate retornar na mesma tela onde vc aterrisou, isso inclui pegar todos os baus de tesouros, pois isso fara aparecer mais inimigo, boa sorte
ExcluirParabéns pelo post, é sempre prazeroso uma leitura das historias de games que gostamos.
ResponderExcluirOi Marcos, tudo bem? Desculpe a demora para respondê-lo :/
ExcluirFico muito feliz que você tenha gostado do post!
Chrono Cross é um jogo lindo e me surpreendeu muito :)
Em breve vou voltar a publicar posts sobre ele, fique de olho!