quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Recadinho #10: Voltei!!! & Blog sem Atualização

Pandas *--*

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bem, antes de mais nada, gostaria de pedir desculpas pelo meu sumiço e por ter deixado o blog abandonado todo esse tempo =/ Como eu havia dito nos últimos posts que publiquei, estava de mudança e por isso ficaria sem internet por alguns dias... Pelo menos achei que seria por alguns dias =/ Logo que me mudei para a minha nova casa, descobri que nesse bairro não tem linha telefônica (Por ser um bairro novo) e consequentemente, não teria internet =( Meus planos foram por água abaixo e só estou conseguindo fazer este post porque hoje, FINALMENTE, conseguimos colocar internet aqui em casa ^^
Nesses VÁRIOS dias sem internet, fiz várias coisas que vão virar posts para o blog ^^ Todas elas eu escrevi no “Caderno do Blog” e depois deixei tudo digitado no meu notebook. Agora chega de falação e vamos ficar por dentro da minha agenda de atualização do blog para deixar tudo em dia! =D

- Assisti mais alguns episódios de “Death Note”... Acho que acabei de assistir a primeira temporada desse animê =) Em breve, mais Resumos e Maratonas Death Note para vocês! =D
- Pintei VÁRIOS desenhos do livro “Jardim dos Sonhos” que logo irei postar aqui no blog para vocês verem =) Depois, é claro, de postar os desenhos que já deixei preparados aqui no blog, que por algum motivo não foram publicados mesmo estando programados =/
- Comecei a pintar alguns gatinhos do livro “Gatos Encantados” (Que para quem não sabe, é da mesma série que o livro “Jardim dos Sonhos” que vocês  conhecem bem ^^) e logo irei postá-los para vocês verem =)
- Joguei MUITO “Monster Hunter” ^^ Dessa vez com uma novidade =) Fiquem de olho para saberem que novidade é essa ;)
- Mais algumas coisinhas que logo vou contar para vocês =3


Então é isso!
Logo vai estar tudo em dia por aqui (Vou ver se consigo fazer isso antes do fim do ano ^^’), então não se esqueçam de ficar de olho aqui para não perderem nada! =D
Adoro vocês!
Já estava MORRENDO de saudades! :’(


Até os próximos posts!  õ/




Beijos  =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Página Anterior Página Anterior