quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Aventuras de uma Cotoca Semi-Gamer #12: Mew, Pokémon Safari e Outras Novidades no Pokémon Shuffle!

Imagem retirada da internet ^^

Oi gente, tudo bem com vocês?
Andei meio sumida, não é mesmo? Estava sem muita inspiração para escrever posts (E como já disse que não gosto de escrever sem inspiração para não fazer as coisas de qualquer jeito) e ainda estava terminando o aquele sobre o "Monster Hunter" que estou devendo á séculos para vocês (Sim, ele já está quase pronto! #Finalmente), além disso tudo, comecei a jogar um jogo novo que meu namorado <3 colocou no meu PSP, ai eu meio que acabei não escrevendo nada aqui porque estava entretida com outras coisas e juntando isso com a falta de inspiração já viu, né? Blog sem post ^^' 
Para quem ficou curioso para saber qual era esse jogo, o nome dele é "Digimon Digital Card Battle"... Ele era de PS1, mas o meu gataum <3 achou uma versão de PSP pra eu poder jogar (Em breve faço um post sobre ele)!

Agora chega de falação e vamos ao post para vocês ficarem por dentro dos eventos que estão rolando no "Pokémon Shuffle"!
Espero que gostem! õ/

P.S.: As imagens desse post foram pegas no Google!


Gente, corram para não ficarem sem o seu "Pinsir"!
Esse evento vai durar poucas horas e se você não conseguir capturá-lo de primeira, ele some (Não sei se ele volta mais tarde, mas é bom fazer de tudo para não perdê-lo!)!
Apesar de ser fácil enfrentá-lo já que ele não faz (Ou pelo menos não fez quando o enfrentei ^^') nada para te atrapalhar durante a batalha, na hora de capturá-lo, infelizmente, ele fugiu e eu fiquei sem ele... Espero que ele volte mais tarde =/

Faltam 3 dias para o evento do "Mew" acabar e quem não conseguir capturar o seu nesse prazo, infelizmente vai ficar sem ele =(
Então, corram para garantir o seu!
Consegui capturar meu "Mew" hoje cedo! =3

Para quem não sabe como o "Pokémon Safari" funciona, eu explico: Você não sabe qual será o Pokémon com quem irá batalhar (Só da para saber os que estão disponíveis no evento ^^), por isso não aparece a quantidade de movimentos que você terá disponível para usar contra o Pokémon, você só vai descobrir essas coisas quando entrar na "quest"! Simples, não é mesmo? =) Uma dica: Use Pokémons do tipo "Inseto" (Bug) neste Safari, pois eles vão te ajudar MUITO!
Apesar de nessa imagem estar dizendo que faltam 14 dias para acabar a promoção, na verdade, hoje só faltam 13 dias, então caso você ainda não tenha participado do "Pokémon Safari", corra para não ficar sem os Pokémons de lá! 
Para quem ficou curioso para saber quais são os Pokémons que estão presentes neste Safari, aqui está a listinha com os nomes deles: 

Oddish
AbraCapturei =3 
Gloom - Capturei =3
Kadabra - Capturei =3
Tauros 
Vileplume - Capturei =3
Alakazam

Apesar de nessa imagem estar dizendo que faltam 14 dias para acabar a promoção, na verdade, hoje só faltam 13 dias, então caso você ainda não tenha pego o seu "Beedrill", corra para não ficar sem ele! Uma dica que o próprio jogo dá para nos ajudar nessa batalha, é usarmos o "Mega Slowbro"! Eu usei e me ajudou muito!
Infelizmente, não consegui capturar o meu "Beedrill", mais tarde eu tento de novo! :)
Espero que tenham gostado deste post!
Não se esqueçam de comentar, seguir, divulgar o blog e, é claro, fiquem de olho para não perderem nenhuma de nossas novidades! 


Até os próximos posts!  õ/



4 comentários:

  1. Legal!! Eu jogava um no PC, mas já faz um tempo.. Beeijos
    http://cantinhodathaisdias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pokémon no PC é novidade para mim :)


      Obrigada pelo seu comentário! =D

      Excluir
  2. AI MEU DEUS! AMO POKEMON!
    Jogava horaaas no pc rsrs !

    Adorei aqui ♥

    http://movimenteenblog.blogspot.com.br

    http://estrelasdemorango.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! =D
      Pokémon no PC? Dessa eu não sabia... Você é a segunda pessoa que comenta sobre isso aqui no blog, vou dar uma pesquisa pra descobrir qual é esse Pokémon de PC que vocês falam :)


      Obrigada pelo seu comentário! =D

      Excluir

Página Anterior Página Anterior Página Anterior