terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Gatos Inseridos em Desenhos


Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje trago mais um de meus achados na página do Facebook "Diy Craft Projects", dessa vez, com algumas fotos de gatos interagindo (Inseridos) com desenhos :) O resultado, que vocês vão poder ver ai embaixo, ficou MUITO lindo e fofo! Gatos são animais muito fotogênicos, claro que na minha humilde opinião de Cotoca amante dos gatos! 

Enfim, fiquem com essas fotos SUPER fofas desses felinos estilosos!
Espero que gostem!  õ/












Crétidos.
Espero que tenham gostado deste post!
Não se esqueçam de comentar, seguir, divulgar o blog e, é claro, fiquem de olho para não perderem nenhuma de nossas novidades!


Até os próximos posts!  õ/

 

4 comentários:

  1. Meu Deus que vontade de morde-los.

    Beijos Tati

    www.depoisdodomingo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá mesmo! :3
      Gatos são tudo de bom, não é mesmo? :3


      Obrigada pelo seu comentário! :D

      Excluir
  2. Eu acho essas coisas com gatos muito engraçadas! Pena que a minha não deixa eu fazer isso :c Adorei o post, beijos! <3

    http://www.estantedeantiquario.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho :3
      Bem, infelizmente meus gatos não me deixam fazer isso com eles também... Tirar foto deles já é um desafio! Acho que eles pensam que a câmera é pra brincar ^^' Quando eles ficam na pose perfeita e estou prestes a bater a foto, eles se mechem :v
      Fazer oque? :) Gatos são tudo de bom! :)


      Obrigada pelo seu comentário! =D

      Excluir

Página Anterior Página Anterior Página Anterior