quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Diário de uma Hunter #11: Cotoca & Elder Dragons '-'

Oi gente, tudo bem com vocês?
Já faz um tempinho que não escrevo e posto nada a respeito das minhas aventuras como Hunter no "Monster Hunter", não é mesmo? Mas isso está prestes a mudar, pois hoje vou falar das minhas recentes experiências caçando "Elder Dragons" no MH4U e tentar explicar oque são, e como funcionam, as "Guild Quests" e "Event Quests" (Como havida dito que faria isso no post anterior ^^ Link do post: www.)... Também pretendo falar do "Desafio da Cotoca" que resolvi inventar para mim mesma, que vai ser caçar um monstro MUITO grande, forte, feio e malvado, mas vou deixar para falar sobre isso mais no final deste post!

Agora chega de falação e vamos ao post que é oque vocês estão esperando!
Espero que gostem!


Guild Quests & Event Quests

Antes de começar a falar sobre os "Elder Dragons" que cacei, achei melhor explicar oque são as tais "Guild Quests" (Já que cacei esses monstros neste tipo de quest) e "Event Quests", para vocês já irem se familiarizando com os termos... Lembrando que essas definições/explicações foram feitas com base nos meus conhecimentos e pelo oque eu entendo oque são essas quets! ^^

 As "Guild Quets" são quets que dão recompensas diferenciadas e que podem ser upadas, oque aumenta a dificuldade de caça (Quanto mais vezes você fizer uma dessas quets, mas difícil ela vai ficando ao longo do tempo... Difícil no sentido de que os monstros vão ficando BEM mais fortes, além de que podem aparecer outros monstros de surpresa durante a quest, e eles -O que vocês estava caçando e o impostor- podem vir APEX, ou seja, possuído por aquele vírus louco que aumenta a força do monstro e que pode contaminar os Hunters e caso ele não consiga converter esse vírus -E você faz isso batendo no monstro-, ele "encuba" no corpo do Hunter e quando ele tomar um ataque, vai tomar dano verdadeiro), mas em compensação a isso, as recompensas (Que podem ser armas, armaduras e amuletos/jóias lendárias) que você recebe no final da quest, vão ficando cada vez melhores e mais fortes!

        
Imagens com exemplos das armas lendárias que você pode encontrar nas "Guild Quets".
Todas essas imagens foram retiradas do site "Monster Hunter Wikia"!

Uma coisa legal a respeito das "Guild Quests" é que lá não tem um mapa e você passa por áreas "aleatórias" e AS VEZES, uma dessas áreas acabam vindo "premiadas" e por isso, são chamadas de "Treasure Area" e é nessas áreas que você vai encontrar as melhores armas, armaduras e amuletos/jóias do jogo! =D


    
Imagens de como é uma "Treasure Area".
Essas imagens eu achei e peguei no Google!
 Já as "Event Quest" são as quests que você pode baixar (Fazer o download) e que, assim como as "Guild Quests", não tem relação com o andamento do jogo '-' Como assim?! Você não precisa fazê-las para avançar no jogo... Você só faz se quiser, mas se não fizer, vai ficar sem as recompensas que elas dão! Então é bom fazer ;)
No quesito "recompensa", nas "Event Quest" você pode ganhar tickets especiais que depois podem ser trocados por armas "especiais"... como que eu explico isso? Digamos que são armas exclusivas que homenageiam outros jogos, por exemplo, e que você só consegue nesse tipo de quest (Aquela minha Hunting Horn fofinha que mencionei NESTE POST, eu consegui graças -Meu namorado <3 que conseguiu para mim, pra falar a verdade- a um ticket de uma "Event Quest")! Além das armas, você também consegue tickets especiais para armaduras e sets exclusivos para os gatinhos e essas coisas são o mesmo caso das armas, ou seja, a armadura do Hunter e dos gatinhos, homenageiam outros jogos, animes...
Pra quem ficou com preguiça de clicar no link e ler o post até a hora que falo sobre ela, aqui está uma foto/imagem da minha Hunting Horn fofinha! =3
Imagem da internet! 

Espero que tenham entendido as minhas explicações/definições sobre as "Guild Quests" e "Event Quests"! ;)

Caçando Elder Dragons

Antes de falar sobre os "Elder Dragons" que cacei, acho melhor explicar oque é esse tal de "Elder Dragon", concordam? Sei lá, acho que fica estranho eu falando esse nome toda hora e ninguém (Ou pelo menos a grande maioria das pessoas ^^) saber do que se trata esse tipo de criatura... Pois bem, vamos lá! õ/ 

 Os "Elder Dragons" são monstros colossos (MUITO grandes) e que tem o poder/habilidade de controlar os elementos e usar o ambiente em que estão ao seu favor, como por exemplo, névoas (Chameleos), fogo (Teostra), trovão (Kirin)...

Espero que tenham entendido as minhas explicação"Elder Dragons", agora vamos conhecer os que eu andei caçando no MH4U! ;)


Nota: Devido a estas historias, Shagaru foi aprisionado em um templo para não espalhar o caos na terra, mas deixaram sua subespecie solta (Gore Magala) não sabendo que a mesma é uma forma anterior ao Shagaru magala e que possui as mesmas características virais.

Demorou, mas o post saiu!
Nesse post eu tive uma SUPER ajuda do meu miaw <3 escrevendo sobre o "Kushala daora" e o "Shagaru Magala", além de ter feito e me mandado o modelo dessas fichinhas para falar sobre os monstros e ter dado o nome pra elas de "Monsterdex" (Para quem ficou curioso para saber de onde tiramos esse nome, ele faz referencia a "Pokédex" do anime "Pokémon"! A "Pokédex" contém as informações sobre os Pokémons e a "Monsterdex" as informações sobre os monstros presentes na franquia "Monster Hunter"... E sim, vai ter mais posts sobre a "Monsterdex"!)!
Espero que tenham gostado desse post!
Não se esqueçam de comentar, seguir e divulgar o blog! Fiquem de olho para não perderem nenhuma de nossas novidades!


Até os próximos posts!  õ/



Beijos  =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Página Anterior Página Anterior