quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Aventuras de uma Cotoca Semi-Gamer #13: Novidades no Pokémon Shuffle & POSSÍVEIS novos Jogos da Franquia

Imagem retirada da internet ^^

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje essa Cotoca vai informá-los sobre oque está rolando no "Pokémon Shuffle" e sobre uma SUPER novidade que acabei de ver no "Canal do Camaleão", que vou falar no decorrer do texto depois de falar sobre os Eventos dessa semana no jogo mais fofinho da franquia Pokémon! =3

P.S.: As imagens desse post foram pegas no Google!


Esse está sendo difícil de ser capturado por mim ^^' Ou melhor, ESTAVA! Enquanto fazia esse post eu tentei enfrentá-lo mais uma vez e FINALMENTE consegui capturá-lo! =3 
Enfim, hoje faltam 12 dias (Apesar de na imagem estar dizendo que faltam 14) para o "Evento do Gyarados" acabar... Corram para não ficar sem o seu! 
Algumas dicas que podem te ajudar nessa missão: Compre mais movimentos e Mega Start, pense bem antes de fazer qualquer movimento e por último, uma dica do próprio jogo que ajuda muito que é colocar o "Chespin" na equipe!
Boa sorte a todos! =D

Desculpem, não achei uma imagem melhor =/
Gente, corram para participar desse "Evento do Mega Charizard X"... Com hoje só faltam 5 dias para o evento acabar e quem não participar, ou não alcançar a pontuação necessária, vai ficar sem a sua pedrinha de Mega Evolução do " Charizard X"!
Esse evento é simples, você só vai precisar se conectar a internet e tentar conseguir a maior pontuação possível! Simples, não é mesmo? Ah, quase que eu me esqueço ^^' Todos os jogadores que participarem vão ganhar um "Attack Power" ao final do evento!
Boa sorte para todos vocês! =D


E agora, o vídeo do "Canal do Camaleão"...

Espero que essa noticia seja verdade e que lancem mais jogos Pokémon... Para quem não sabe, foram anunciados novos filmes da franquia, além de novos Pokémons (Os monstrinhos mesmo, não os jogos) e isso já faz alguns dias =3
Então é isso!
Se inscrevam no "Canal do Camaleão" para mais novidades do Mundo Pokémon, comentem nesse post (E nos outros do blog também, né! ^^), sigam, divulguem o blog e fiquem de olho para não perderem nenhuma de nossas novidades!


Até os próximos posts!  õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Página Anterior Página Anterior