domingo, 21 de fevereiro de 2016

Fins de Semanas são Especiais no Pokémon Shuffle & Fails da 3ª Semana de Fevereiro!

  

Oi gente, tudo bem com vocês?
Olha quem resolveu aparecer e juntar duas coisas legais num post só ^^ Já que os dois assuntos dariam um post curto, nada melhor do que juntá-los em um único post e deixar vocês informados e se divertindo com coisas boas, não é mesmo?
Bem pessoal o post de hoje vai ser sobre o "Pokémon Shuffle" e o vídeo dessa Sexta-feira do canal "FailArmy"... Sobre o Pokémon, todo fim de semana tem esses dois eventos que vou falar aqui embaixo, então achei melhor escrever sobres eles uma única vez para vocês conhecerem e pra não ter que refazer esse post todo fim de semana =) E o vídeo, todos já sabem como que ele funciona ;)

Agora chega de falação e vamos ao post que é oque vocês estão esperando!
Espero que gostem :)


Pokémon Shuffle

Todo Sábado tem o "Evento do Victini" onde você deve batalhar contra o Victini para poder conseguir experiencia para os seus Pokémons (Para quem não sabe, quanto mais experiencia um Pokémon tem, mais forte ele é!) além é claro, de poder capturá-lo... Pode ser que você consiga capturar esse Pokémon de primeira, pode ser que leve alguns sábados para conseguir fazer isso, mas não se preocupe que a cada vez que você batalhar contra ele vai estar ganhando experiencia para os seus Pokémons e uma vez capturado, ele é SEU (Ou seja, você pode usá-lo para batalhar e tentar capturar outros Pokémons para melhorar seu time e completar a "Pokédex"!) e você só vai precisar se preocupar em passar o evento para deixar seu time mais forte! =)
Simples, não é mesmo? =3


Precisando de dinheiro? Então o Meowth pode te ajudar!
Todo Domingo tem o "Evento do Meowth" que é o "Meowth Coin Mania" onde você deve batalhar contra o Meowth para poder conseguir dinheiro para usar dentro do "Pokémon Shuffle"! Esse evento serve apenas para isso e você não se pode capturá-lo lá, você só consegue adquirir as "Pokémoedas" (Inventei esse nome agora ^^'), mas caso queira capturar o Meowth, você poderá encontrá-lo na medida em que avançar o jogo em estágios normais e uma vez capturado ele é SEU, ou seja, você pode usá-lo para batalhar e tentar capturar outros Pokémons para melhorar seu time e completar a "Pokédex"!) 
Simples, não é mesmo? =3


Fails da 3ª Semana de Fevereiro 

Fontes e Links

Gostaram? Que tal darem um like no vídeo e se inscreverem no canal "FailArmy"? Então, é só clicarem nos links abaixo que vocês vão ser redirecionados automaticamente para o vídeo e canal ^^


Link do vídeo: www.
Link do canal: www.


Até os próximos posts! õ/


Beijos  =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Página Anterior Página Anterior