terça-feira, 1 de março de 2016

Aventuras de uma Cotoca Semi-Gamer #14: Celebi no Mystery Gift & Novos Eventos no Pokémon Shuffle

 
Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje essa Cotoca só tem noticias boas em relação ao Mundo Pokémon, a primeira delas tem relação com ESTE POST... Se ficaram curiosos para saberem quais são essas noticias, é só continuarem lendo o post de hoje! 
A introdução ficou meio curta, mas é porque não queria dar muitos detalhes sobre o post nela... Vocês iam ler tudo aqui e deixarem o post de lado por já estarem sabendo do que vou falar no texto e isso não é legal, então, boa leitura!

P.S.: As imagens desse post foram pegas no Google!


Bem gente, ontem começou a ser distribuído via "Mystery Gift" (Nos jogos Pokémon: X, Y, Omega Ruby e Alpha Sapphire) o lendário "Celebi" em celebração aos 20 anos da "Franquia Pokémon"! Para quem não sabe, eu já havia feito um post (Link do post: www.) falando sobre os eventos de distribuição de lendários que vai estar acontecendo ao logo do ano ^^ Mês passado foi distribuído o Pokémon "Mew", mas como ele só foi distribuído em algumas lojas no exterior achei melhor nem fazer um post falando sobre ele... Para nossa sorte, "Celebi" está sendo distribuído de graça pela internet e por isso, vim correndo fazer este post para fazer esse mega anuncio! 
Para quem não sabe como resgatar o "Celebi" no "Mystery Gift", vou deixar um link para o vídeo que o "Camaleão" (Do "Canal do Camaleão", é claro ^^' Link do vídeo: www.) fez ensinando a resgatar esse lendário fofinho! Vale lembrar que esse processo serve para resgatar qualquer Pokémon que estiver disponível no  "Mystery Gift"!
Corram para garantir e não ficar sem o seu "Celebi"! =D

E agora, é hora de falarmos dos novos eventos que estão acontecendo do "Pokémon Shuffle"!

O modo de batalhar contra "Darkrai" é diferente... O evento dele é do tipo "Batalhas Escalonáveis", ou seja, a cada vez que você o enfrenta, mais difícil e complicado vai ficando ^^' Apesar disso, os primeiros níveis são BEM fáceis (Estou até aproveitando para treinar a minha "Diancie", já que ela ganha vantagem dele) e sempre tem alguns prêmios no decorrer em que avançamos o níveis!
Os Pokémons bons para serem usados contra ele são os do tipo "Inseto" e "Psíquico"!
Até o momento ainda não consegui capturá-lo, mas não vou desistir e vou pegar esse Pokémon! õ/
Apesar de faltarem 14 para o evento acabar, eu aconselho que vocês corram e já comecem as suas "Batalhas Escalonáveis" para garantirem o seu "Darkrai" antes do fim do evento!
Boa sorte! =D

Gente, apesar de na imagem estar dizendo que faltam 14 dias para o evento em que você pode capturar o "Machamp" acabar, na verdade só faltam 7! Ele, assim com os outros dois eventos entraram numa atualização do jogo que foi feita hoje... Sinto muito nunca conseguir achar imagens com o dias corretos dos eventos =/ 
Enfim, para ajudá-los a batalhar contra esse Pokémon, o próprio jogo (Quando a gente clica em "OPTIMIZE") indica que usem Pokémons do tipo "Psíquico" e um "Attack Power" para termos mais chances de lhe dar dano e capturá-lo no final!
Eu já capturei o meu "Machamp", corram para não ficar sem o seu!
Boa sorte! =D

Esse está sendo chato de enfrentar =/
Bem, como podem ver temos apenas 2 minutos para tentar derrotar esse Pokémon e tentar capturá-lo, más já adianto que isso não é tarefa fácil (Pelo menos pra mim não está sendo ^^'), já que ele tem bastante vida e fica fazendo bloquinhos de concreto para nos atrapalhar nas jogadas!
O jogo indica que usemos um"Attack Power" para lhe dar mais dano e ajudar nessa difícil batalha!
Eu ainda não consegui capturar o meu "Kabutops", mas não pretendo desistir... Afinal, preciso completar a minha Pokedéx! ;)
Corram para não ficarem sem o seu "Kabutops" vocês também!
Boa sorte a todos! =D 
Oque acharam das novidades sobre Pokémon?
Espero que tenham gostado do post, fiz ele com muito amor e carinho pra vocês! =3
Não se esqueçam de comentar, seguir, divulgar o blog e, é claro, fiquem de olho para não perderem nenhuma de nossas novidades!


Até os próximos posts!  õ/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Página Anterior Página Anterior