quarta-feira, 30 de março de 2016

Aventuras de uma Cotoca Semi-Gamer #16: Cabal

Fonte da imagem: Google.

Oi gente, tudo bem com vocês?
Este é mais um post sobre um dos vários jogos que andei jogando no período em que deixei o blog sem uma atualização descente... Um dos meus grandes defeitos em relação aos jogos, além de querer desistir quando não entendo o jogou ou tenho muitas dificuldades nele, é que quando eu GOSTO de um jogo de verdade eu fico louca para conseguir avançar e ficar cada vez mais forte e, infelizmente, acabo deixando algumas coisas de lado ^^' Enfim, vida que segue...
Cabal foi mais um dos muitos jogos que o meu namorado <3 me apresentou, mas a minha relação com esse jogo não foi amor a primeira vista: Ainda me lembro a primeira vez em que ele me falou sobre o Cabal e sobre como fiquei com um pé atras, cheguei até a começar a assistir a uma Game Play e achando o game estranho, disse que não havia gostado, até o dia em que meu Notebook resolveu que não iria mais rodar o "League Of Legends" (Fiquei tão triste na época! Sou uma viciada em LOL e só de imaginar que não teria mais como jogar me deixou bem pra baixo =/ Bem, mas resolvemos esse problema e agora estou viciada nesses dois jogos ^^')...

Como acontece na maioria dos casos, tive problemas para me adaptar com a câmera do jogo (Sinceramente, não sei oque acontece comigo! No período de adaptação as câmeras de jogos novos faço coisas do tipo andar na direção contrária a que deveria ir, morrer por perder a câmera e até mesmo ficar tonta e sem rumo ^^') e isso acabou me irritando um pouco, é claro, juntando a isso o fato de que consegui "bugar" o jogo ao fazer uma missão e esquecer de pegar um item e, por isso, ter de deletar meu save para criar um novo! Caramba, parece que algo não queria que eu jogasse Cabal, mas fui persistente e criei uma conta nova e hoje estou quase no nível 90 com minha personagem, uma Maga chamada "Cotoca799"!

Essa sou eu, atualmente.
Magos são uma das minhas classes/funções preferidas nos games da vida! Os únicos pontos que não curti no (No começo, mas depois me acostumei) Mago do Cabal foram: As roupas de Maga no começo são BEM pequenas, se é que me entendem ^^' mas depois isso da uma melhorada... E os magos (as) em geral são um dos personagens mais fortes no quesito ataque do jogo, já em defesa, coitados! Para vocês terem uma noção, minha maga é "mais forte" que o Guerreiro (GU) do meu namorado <3 e bem indefesa se comparada a ele, por isso já cansei de morrer por não aguentar monstros de algumas quests e ele praticamente nem perder a life, apesar de ficar atacando de longe com ele tancando tudo :v


Querem aprender mais coisas sobre o Cabal? Então, continuem lendo o post! ;)


Sobre o Jogo 

O Cabal é um jogo do tipo  "MMORPG"* gratuito (Na maior parte do jogo... É que existem algumas armas, armaduras e alguns bichinhos chamados "Pets" que você só consegue se usar dinheiro de verdade, além de quem for usuário Premium sempre tem alguns benefícios extras que os usuários comuns não possuem, como por exemplo, o uso de alguns portais que facilitam nossas vidas na hora de realizarmos algumas missões!) desenvolvido pela empresa sul-coreana "ESTsoft".
Um pouco da história do jogo: "Há muito tempo atrás, o CABAL varreu a Terra com fúria e destruição e nesta devastação sem sentido, sete grandes mestres da Força Arcana reuniram os sobreviventes e lideraram a reconstrução.
Agora, quase cem anos depois, o CABAL está novamente controlando o mal e através dele criando uma criança para ser o Rei e mais uma vez aniquilar a Terra. É seu dever enfrentar os invasores de Nevareth e descobrir a conspiração por trás de tudo." Devo confessar que não sabia que o Cabal era uma força maligna/vilão do jogo, para mim era apenas o nome do game e quando achei esse trecho no "NerdBB" fiquei muito mais interessada em conhecer mais sobre ele... Lendo a matéria nesse site (Link: www.) descobri que aparentemente não chegamos a enfrentar o tal do Cabal e apenas vamos realizando as missões para subirmos de níveis e ficarmos mais fortes, é claro que existem algumas quests chamadas "Missões de Guerra" que acredito ser um desafio players x players em algum tipo de arena representando alguns "times" (Não tomem isso que acabei de escrever como sendo A VERDADE dos fatos, é apenas uma suposição minha do que e como devem ser essas tais "Missões de Guerra", já que ainda não participei de nenhuma ^^')!

*Oque é um "MMORPG"?: "é uma sigla em inglês que significa “Massively Multiplayer Online Role-Playing Game”, designando games para uma grande quantidade de usuários, que utilizam muitos dos elementos existentes nos jogos de interpretação de papéis, os famosos RPGs."

As Classes
Fonte da imagem: Google.

No Cabal existem sete classes de personagens (Guerreiros) que você pode escolher para jogar, são elas: "Duelista(DU)", "Guerreiro(GU)", "Espadachim Arcano(EA)", "Guerreiro Arcano(GA)", "Mago(MA)", "Arqueiro Arcano(AA)" e "Gladiador (GL)", que é uma classe nova! Destaquei essas duas classes pois são as que meu namorado <3 e eu usamos no Cabal e por isso e para não deixar o post maior ainda, vou afalar apenas delas, mas caso vocês queiram conhecer mais sobre as outras classes, é só lerem ESSE POST que está tudo bem explicado e muito gostoso de ler!


Guerreiro(GU): "Guerreiros" são aqueles que herdaram a primeira forma da "força arcana". Eles usam a força física manipulando-a ao invés de simplesmente usá-la. Deste modo, um guerreiro deve ser fisicamente superior em qualquer outra forma de força arcana.
Como eles priorizam a força física sobre a técnica e velocidade, suas lutas são mais emocionantes e dinâmicas. Por outro lado seu conhecimento da manipulação da força arcana é bem limitado, e por isso sua inteligência recebe menos prioridade em seu treinamento.
Dizem que os Guerreiros experientes, no entanto, são capazes de acordar suas habilidades latentes usando a força arcana para se tornar um guerreiro invencível e invocar Armas Astrais ao experimentar um despertar espiritual na Força Arcana."

É assim que está o personagem do meu namorado <3, atualmente.

Mago(MA): "Magos" são aqueles que dominaram a última forma da Força Arcana, que a Torre dos Sábios herdou da Era Venerável. Eles manipulam a Força Arcana para compensar sua fraqueza física.
(...)
Nos primeiros anos de Nevareth, eles usavam um tipo de controlador da Força Arcana chamado "Cajado Arcano" que foi herdado da Era Venerável, mas como a Tecnologia do Núcleo foi resgatada e desenvolvida, eles começaram a usar um controlador mais agressivo da Força Arcana chamado "Orbe".
O Orbe é carregado por uma mão apenas, o que significa que o Mago pode ser equipado com um Orbe carregando-o nas duas mãos para dobrar seu poder. Também conseguem lançar múltiplas magias ao mesmo tempo. Entretanto, novas descobertas sobre o poder de canalização das Forças Arcanas promoveram um renascimento no uso de Cajados.
Os Magos investem um bom tempo aprimorando sua inteligência para controlar efetivamente a Força Arcana. Ao mesmo tempo, eles não possuem muita força física ou agilidade. Portanto, eles preferem o uso do quimono marcial. De acordo com uma teoria não confirmada, eles evitam armaduras de metal por que previnem o combate corpo-a-corpo com outras forças. Magos mais experientes podem usar magias múltiplas com facilidade, infligindo enormes quantidades de dano com um simples gesto."

Olha eu ai outra vez!
Gostaria que vocês reparassem no que estou segurando: Esse é o tal "Orbe" que foi mencionado acima e que os Magos usam (Existem outros tipos de "Orbes", esse é oque estou usando no momento)! Não sei se dá para reparar, mas essa roupa laranja que estou usando é o meu "Quimono de Titânio Negro" e aquele negocio azul no meu pescoço é uma "Dragona"... Uma "Dragona" é um item raro que aumenta o poder, defesa e status de que a usa ^^ Nos magos ela se parece com um cachecol e nos Guerreiros, ela é uma capa!

E esse é o Guerreiro (GU) do meu namorado <3
Não sei se conseguem ver a Dragona (Capa) vermelha que ele está usando, mas a armadura dele também é de "Titânio Negro", a única diferença é que não é um quimono! Vocês devem estar se perguntando o porque de na primeira imagem ele estar com uma espada e agora ele estar com uma foice, mas por mais estranho q pareça, a foice é a espada! Como assim? o.O Esse é o "Modo de Batalha" de um Guerreiro: Sua espada vira uma foice! 

Cada classe tem o seu próprio "Modo de Batalha", como vocês vão ver no vídeo abaixo (Aleluia, um vídeo!)! Bem, não coloquei uma imagem do meu "Modo de Batalha", pois é difícil tirar print de alguém flutuando e atirando cometas/meteoros de feitiços em várias direções ^^' Mas relaxem que ele é o primeiro do vídeo!


 Fontes.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Cabal_Online
http://www.nerdbb.com/cabal-online-explicando-como-funciona-muitas-coisas-t1657.html
http://www.tecmundo.com.br/video-game-e-jogos/835-o-que-e-mmorpg-.htm
https://www.youtube.com/watch?v=0F11pmzgt-U
E lá estava eu, ouvindo as músicas de abertura e encerramento de "Os Cavaleiros do Zodíaco" enquanto escrevia este post! Falando nisso, porque vocês não aproveitam para ler o post que fiz em homenagem a esse anime maravilhoso? Já faz um tempinho que publiquei o "Nostalgia: Cavaleiros do Zodíaco", mas o link do post está aqui: www.
Enfim, espero que tenham gostado do post!
Não se esqueçam de comentar, seguir, divulgar o blog e, é claro, fiquem de olho para não perderem nenhuma de nossas novidades!


Até os próximos posts!  õ/



Beijos  =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Página Anterior Página Anterior