quarta-feira, 23 de março de 2016

Dicas da Marie #4: Keep Calm and Vire um Funko Pop!

(Fonte da imagem: Google.)

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje, depois de séculos resolvi escrever um post com algumas dicas legais pra vocês, dessa vez com dois geradores que acho muito legais, um deles (O gerador de "Keep Calm") eu já conhecia, já o outro (O gerador de "Funko Pop!") conheci a pouco tempo e adorei! Antes de mais nada, gostaria de dizer que esse vai ser um post curto que resolvi fazer para não deixar o blog totalmente parado enquanto ainda não termino o post sobre o "Cabal" que estou fazendo... Também vou postar os vídeos do canal "FailArmy" que estão SUPER atrasados!

Agora chega de falação e vamos ao post! õ/


  

Vamos começar com o gerador de "Keep Calm"!
Para quem não se lembra, ha um tempinho atrás isso de colocar uma imagem chamativa com a frase "Keep Calm and..." na frente, foi uma febre no Facebook e todo mundo usava para representar uma ideia ou causa! Acho que oque fez render mais fãs e adeptos ao "Keep Calm" foi o fato de que para usá-lo, não era preciso ter conhecimento em edição de imagens e o resultado sempre ficava espetacular!
Ainda sou fã de usar esse recurso para chamar a atenção de vocês aqui no blog, aposto que já reparam que vez ou outra apareço com algum "Keep Calm" da vida ^^ No site (Que é em inglês, mas de fácil entendimento) em que você cria essas frases tem uma vasta galeria de imagens gratuitas que podemos usar nas nossas criações, além de ter uma lojinha que você pode estampar sua frase em canecas, quadros e etc (Nunca usei esse serviço, então não tenho como dar maiores detalhes sobre ele)!

Que tal começarem a criar seus "Keep Calms"? Então, acessem o site e divirtam-se!
Link do site: www.

Eu em versão "Funko Pop!"

Para finalizar este post, vou falar sobre a descoberta do site gerador de "Funko Pop!" que fiz recentemente! Para quem não sabe (Ou nunca viu), um "Funko Pop!" é um bonequinho cabeçudo, com olhos grandes, corpinho pequeno e muito fofo, como podem ver nas imagens abaixo:

 photo os-novos-funko-pop-anunciados-em-dezembro-02.jpg   photo os-novos-funko-pop-anunciados-em-dezembro-04.jpg

No site você vai editando seu bonequinho do jeito que quiser e no final, pode salvá-lo no seu computador! O único problema é que o site é em japonês/chines (Não sei qual é a diferença entre as escritas desses dois idiomas ^^'), mas isso não chega a prejudicar na criação do seu bonequinho, uma vez que, a cada opção que você clica seu personagem já vai mudando e o menu é ilustrado para facilitar nossas vidas!

Também querem criar versões de vocês mesmos como bonequinhos "Funko Pop!"? Então, acessem o site e divirtam-se!
Link do site: www.
Espero que tenham gostado do post!
Não se esqueçam de comentar, seguir, divulgar o blog e, é claro, fiquem de olho para não perderem nenhuma de nossas novidades!


Até os próximos posts!  õ/



Beijos  =3

2 comentários:

  1. Oi Marie!
    Aiiii esses gatinhos <3 Amo gatos!
    Eu adoro os bonequinhos da Funko Pop, mas por questões de $$ só tenho dois. Achei super legal isso de criar seu próprio bonequinho, vou lá ver o site!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gatos são tudo de bom! Tenho um monte aqui em casa ^^' Acho que qualquer dia faço um post com fotos dos meus felinos <3
      Que sorte por você ter Funko Pops :3 Não vejo a hora de poder comprar um para mim!
      Cria seu bonequinho sim, é fácil, rápido e muito divertido!


      Obrigada pelo seu comentário! =D

      Excluir

Página Anterior Página Anterior Página Anterior