quinta-feira, 31 de março de 2016

Feliz Aniversário de Um Ano, Cantinho da Marie! *--*


Post rápido para não deixar essa data passar em branco ^^'
Gente, sou provavelmente a pessoa mais distraída desse mundo! Quase que deixo passar o primeiro aniversário do blog passar em branco :( Sorte que quando fui atualizar o status dele eu vi a data e depois olhei no meu notebook e constatei que hoje é 31/03 \õ/ Meu baby fez um aninho!!!! 
Estou bem perdida, não sei oque fazer ;-; Estou sozinha hoje :'(
Belo post de aniversário -.-

Então é isso, que venham outros aniversários e que o blog cresça ainda mais (E que eu aprenda a fazer um post de "Feliz Aniversário, Blog!!!" melhor ^^')! Conto com vocês para isso, com seus comentários, curtidas na page e muito mais!



Beijos  =3

2 comentários:

  1. Parabéns lindona muito sucesso que Deus abençoe ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :D
      Sucesso para todas nós!

      Obrigada pelo seu comentário! =D

      Excluir

Página Anterior Página Anterior Página Anterior