quinta-feira, 31 de março de 2016

Saiu o Trailer Final (Legendado) de "Alice Através do Espelho"! *u*

(Fonte da imagem: Google.)
Olá pessoas, voltei!
Estou super feliz com a noticia que vi no blog "Livros & Citações" sobre o filme "Alice Através do Espelho": Foram divulgados novos posters do filme e um trailer (O último que será divulgado) SUPER completo e emocionante, cheio de efeitos especiais e muito mais *u*, que me deixaram com ainda mais vontade de assistir a mais essa história da Alice, que será novamente interpretada pela Mia Wasikowska, sem falar na presença mais que marcante de Johnny Depp, como o querido "Chapeleiro Maluco"!
Também foi divulgado que estarão presentes os atores do primeiro longa, novamente interpretando seus personagens, e um novo integrante se juntou ao time, o ator Sacha Baron Cohen, que viverá o vilão "Tempo"! Bem, o diretor desse filme não será "Tim Burton" (Que estará dirigindo um outro filme) e sim, "James Bobin"! Olha quanta responsabilidade!

Agora chega de falação, e vamos assistir ao último trailer de "Alice Através do Espelho" e ver os posters novos! Espero que gostem! õ/


(Link do vídeo: www.)
Pelo oque pude ver no trailer, acho que o diretor James Bobin fez um ótimo trabalho! Acho que Tim Burton deve estar orgulhoso dele :)

Agora, fiquem com os posters! Todos lindos, diga-se de passagem! :)

  

Olha que legal esses dois posters: Eles se completam!


Para quem não se lembra, o lançamento de "Alice Através do Espelho" está previsto para o dia 27 de maio de 2016! E para quem não viu, eu já havia feito um post com vários trailers e posters do filme, então é só clicarem no LINK que vocês poderão lê-lo!

Espero que tenham gostado desse post!
Não se esqueçam de comentar, seguir, divulgar o blog e, é claro, fiquem de olho para não perderem nenhuma de nossas novidades!

Até os próximos posts!  õ/



Beijos  =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Página Anterior Página Anterior