sábado, 22 de agosto de 2015

Aventuras de uma Cotoca Semi-Gamer


Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje estou inaugurando um novo espaço aqui no blog onde falarei sobre jogos/games. Resolvi nomear esse espaço de "Aventuras de uma Cotoca Semi-Gamer" por que é isso que eu sou ^^' Gosto muito de jogar, mas não posso me intitular uma Gamer (pois não jogo e nem joguei muitos jogos e nem os jogos considerados clássicos) ^^
*Cheguei a conclusão que não sou boa com explicações... As vezes sou tipo a Dilma e as metas (Para quem não sabe do que estou falando, assista o vídeo: www.): Falo, falo e ninguém, além de mim, intende oque estou falando! #Fail

No meu histórico de jogos entram:

-Donkey Kong;
-Mario;
-LOL;
-Pokémon;
-Monster Hunter;
- Battle For Wesnoth;
-Alguns jogos online ^^'.


Então é isso, logo farei posts sobre esses jogos pra vocês conhecê-los e para dar minha opinião sobre eles! Como já sabem, fiquem de olho aqui no blog para não perderem nenhuma de nossas novidades!

Até o próximo post! õ/



Beijos  =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Página Anterior Página Anterior