terça-feira, 11 de agosto de 2015

Jardim dos Sonhos #6: Coração Floral e Um Banquinho na Praça


Oi gente, tudo bem com vocês?
Sei que demorei pra fazer mais posts sobre o livro "Jardim dos Sonhos", mas é que eu havia pintado um monte de desenhos e colocado mais um tanto na lista de próximos a serem pintados que os post sobre eles foram ficando meio de lado... Mas isso acaba hoje! u.u "Jardim dos Sonhos" está de volta!
Antes de irmos as fotos, gostaria de dizer que comprei outro livro de colorir ^^ Ele se chama "Gatos Encantados", é da mesma série que o "Jardim dos Sonhos" e é sobre gatos (Não me diga -_-)!!! =3 
Ai uma fotinho dele:

Imagem da internet.

E agora, para a alegria geral de vocês, vamos matar a saudade de ver as pinturas desse louca no seu livro de colorir!

Espero que gostem! õ/


E para os amantes das flores, que tal um coração feito com elas?

Gostei desse desenho, mas acho que faltou um pouco de cor ^^' 
Parece que ele ficou meio sério, faltou umas cores mais alegrinhas mas ainda sim, gostei do resultado final. :)

Close no poema da página.

Vista geral da página e um desenho que só pintei as folhas ^^
Que tal passar um dia numa pracinha igual a essa? 
Sentada no banquinho e rodeada de flores! Super romântico! ;)
Gostei muito desse desenho, ainda mais pelos efeitos que consegui (Ou acho que consegui  e.e') no chão da praça, no banco e no céu! :)

Close no banquinho.

Close nas rosas.
Adoro rosas =3

Esqueci de inverter essa foto e ela acabou ficando ao contrário :/ Mas da para ler normal :)

Close no post de iluminação (É assim que isso se chama? Se não for, me perdoem ^^) com rosas ao fundo!
Sério, quero conhecer um lugar assim!

Flores vermelhas não podem faltar!
Imagina o quão perfumado esse lugar deve ser! 

Espero que tenham gostado do post!
Não se esqueçam de comentar, seguir e divulgar nosso blog!
Acho que eu vou postar mais desenhos essa semana (Não é garantia de que vou postar MESMO), mas fiquem de olho para não perderem nenhuma de nossas novidades!
Adoro vocês!!! <3

Até o próximo post! õ/



Beijos  =3






























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Página Anterior Página Anterior