quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Vídeos de Gatos Fofinhos :3

Gente, vim compartilhar com vocês alguns vídeos de gatos que gosto bastante! E antes que eu me esqueça, amanhã tem mais posts sobre Death Note ^^ Não fiz isso hoje por que eu não me decidi se ia fazer estilo maratona ou episódio por episódio, mas amanhã sem falta, esses post vão estar no blog!

Agora, os vídeos de gatinhos! =3

Que gatinho mais fofo, meu Deus! Ensinado e super educado, "mia" a parte dele na música direitinho! ;)

Gata vs Impressora: Quem ganhará esse combate?

Tem esse outro vídeo aqui também. Deixo avisado que nele tem gatos de todos os tipos, desde rebelde a bagunceiro e comportado! ;)



Vídeo 1; www.
Vídeo 2: www.
Vídeo 3: www.



Beijos  =^.^=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Página Anterior Página Anterior