quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Jardim dos Sonhos #8: Flores Iluminadas e Borboletas Coloridas

Oi gente, tudo bem com vocês? 
Hoje vim trazer mais algumas fotos das pinturas que fiz no meu livro "Jardim dos Sonhos", já estou preparando outros posts sobre o livro (E outras coisas também) que vou postar durante os dias! :) Para quem não viu os outros posts da série "Jardim dos Sonhos", é só clicar nesse link: www.
No post de hoje, mas um lindo jardim (Ava, não me diga -.- O livro é sobre jardim, é lógico que vai ser sobre um jardim ou coisas relacionadas a ele! e.e Cada coisa ^^) florido e cheio de borboletas que, assim como no post anterior (www.), as duas páginas se combinaram e completaram de alguma forma e deram um efeito maravilhoso!
Agora, chega de falatório e vamos às fotos!

Espero que gostem! :)


Visão -quase- geral das duas páginas. A página das flores tem algumas borboletas, mas o show de cores em forma de borboletas está na página ao lado! 
O desenho das borboletas eu demorei um pouquinho mais para concluir, eu explico o motivo mais embaixo (Junto a foto das borboletas mesmo ^^). õ/ Mas devo admitir que gostei muito de pintá-las, principalmente as com preto! :)

Close na primeira página.
Gente, adorei o resultado da minha pintura! Convencida? Talvez. ^^ Mas acho que dessa vez eu posso ser convencida... Lembro que eu estudei muito bem o desenho e as cores antes de começar a pintar e quando acabei, bem, vocês podem ver o resultado na foto acima! :)

As borboletas... Bem, esse desenho foi um pouco complicado :/ Como podem ver, são VÁRIAS borboletas, de formas (Modelos ou tipos?) e tamanhos diferentes, e eu ainda queria que elas combinassem com a página ao lado...Resultado: Deixei essa página de lado, fui pintar outros desenhos e, num belo dia, resolvi encarar o desafio e pintar as borboletas! 
O resultado vocês podem ver na foto acima! :D

Poema da página.
Achei ele bem bonito, e vocês?

Espero que tenham gostado do post!
Não se esqueçam de comentar, seguir e divulgar nosso blog!
Fiquem de olho para não perderem nenhuma de nossas novidades!
Adoro vocês!!! <3

Até o próximo post! õ/




Beijos  =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Página Anterior Página Anterior